Compartilhe essa Notícia:


Vanusia de Sousa, de 39 anos, foi transferida para a capital para tratamento médico.

É considerado grave o estado da professora Vanusia de Sousa, de 39 anos, que teve o corpo queimado por um aluno de 10 anos. O caso foi registrado na Escola Municipal Maria Safira da Silva, em Barra do Corda.


Ouça a matéria em áudio do repórter Astrogildo Melo:

Criança confessou que pesquisou na internet a como preparar o inflamável.

Vanusia de Sousa foi transferida para a capital para tratamento médico.

Entenda

Uma professora teve parte do corpo queimado por um aluno de 10 anos dentro da Escola Municipal Maria Safira da Silva, em Barra do Corda, a 346 km de São Luís.

A professora foi identificada como Vanusia de Sousa, de 39 anos, que foi atingida por um material inflamável. Devido à gravidade dos ferimentos, a professora foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento com várias queimaduras pelo corpo.

"Sobre o autor do fato, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) não permite que ele seja apreendido em flagrante porque ele não é adolescente. Somente a partir dos 12 anos. Mas nem por isso deixará de ser instaurado um procedimento policial para apurar a circunstância em que esse menor conseguiu adquirir material inflamável e agredir a professora, que foi enviada para um hospital em São Luís", afirmou o delegado de Barra do Corda, Daniel Arruda.

G1 

Segundo informações do secretário municipal de Educação de Barra do Corda, Ramon Júnior, o aluno disse que a professora o advertiu por causa de uma discussão com uma colega de classe. Ele confessou ainda que pesquisou na internet acerca do inflamável, comprou em um posto de gasolina, e jogou contra a professora para evitar que ela relatasse a discussão à mãe dele.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Se fez isso quando criança , imagine quando ficar adulto

    ResponderExcluir
  2. Uma criança dessa já dá pra saber o que vai ser quando crescer

    ResponderExcluir
  3. Uma criança fazer uma barbaridade dessa meu deus

    ResponderExcluir
  4. Muito triste isso meu Deus que Deus abençoe essa mulher em nome de Jesus 🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. meu Deus tem misericórdia 🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras jesus amado

    ResponderExcluir
  7. Criança aí demônio , tem que pegar esse demônio fazer 40% para ele nunca mais fazer isso

    ResponderExcluir
  8. Se com 10 anos fez isso imagine quando tive com 18 anos

    ResponderExcluir
  9. A realidade é que não há lei para punir o agressor da tentativa de homicídio, para o ressarcimento da vítima dos prejuízos e sequelas. Infelizmente, o sistema estimula a sociedade para a pena mínima da vingança, já que a justiça será impossível com as leis existentes.

    ResponderExcluir
  10. Esse ai ainda vai fazer muitas maldades

    ResponderExcluir
  11. Culpa do lula depois do pt no governo pai e mae nao pode mas bater e ensinar o certo aos filhos pq o pt proibiu a chibata em moleque desobediente e acaba nissob

    ResponderExcluir
  12. culpa do Lula o que rapaz é culpa dos pais que apoiam tudo que um bandido mirim deste faz, não da limites, é não tem está história de que não pode bater não tem pai que nunca deu uma palmada mas conversar colocar limites.

    ResponderExcluir