Compartilhe essa Notícia:

2º planejamento da rede municipal de ensino


Os últimos dias foram de boas novas e grandes conquistas para a comunidade escolar do município de Lima Campos, em especial para os profissionais da área.

Foi realizado no município o 2º Planejamento da Rede Municipal de Ensino - 2022. Nesta segunda edição do planejamento de rede, todo o corpo docente da rede municipal de ensino, incluindo Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos inicias e anos finais), Educação Especial e Educação para jovens e adultos, estiveram reunidos no Centro de Ensino João Epifânio da Silva e Creche Pingo de Gente, para delimitar e nortear as ações que serão executadas durante o ano letivo de 2022.

A Secretária Municipal de Educação Kyara Abreu e as Coordenadoras Pedagógicas do Município Jaidê Rocha, Claudia Rejane e Aristânia Mota, acompanharam de perto a elaboração dos trabalhos.

Confira as imagens:







Capacitação dos motoristas da Educação

Aconteceu, na última sexta-feira (13), uma capacitação para os motoristas da Educação. Com o tema "Educação Sócioemocional: Alcançando o Sucesso", a capacitação reuniu motoristas das vans, ônibus, além de monitores e motociclistas.

O encontro foi realizado no Centro de Ensino João Epifânio da Silva.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários