Compartilhe essa Notícia:


Usuários do Banco do Brasil de Lago da Pedra/MA passaram por alguns aborrecimentos ao utilizar a agência da cidade no último domingo (1º).

Segundo relatos, havia apenas um caixa eletrônico disponível para saque, o que gerava um longo período de espera nas filas. Para piorar a situação, os condicionadores de ar do local estava desligados, o que causou um desconforto enorme dentro da agência.

Insatisfeitos, os clientes usaram as redes sociais para reclamar. "Ontem os ar-condicionados estavam todos deligados e o pessoal nesse calor danado. E só um caixa com dinheiro pra uma multidão de gente que tinha lá", comentou um cliente.


Pedreiras 

Em Pedreiras, o caso foi o mesmo, na manhã de domingo, apenas um caixa tinha dinheiro, gerando fila e os clientes preocupados com a possibilidade do dinheiro esgotar antes de chegarem a vez deles. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. É uma vergonha a agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da pedra além de não ter dinheiro nos caixas eletrônicos Aida um calor desgraçado na agência

    ResponderExcluir
  2. Quando os clientes reclamam da agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da pedra a agência 1087-1 alguém da agência do Banco acham ruim é mal atendimento dentro da agência falta dinheiro nos caixas eletrônicos é uma humilhação para os clientes que precisam do atendimento da agência do Banco do Brasil da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Depois que inventaram os bancos digital e pix , nunca mais fui refém dessa bosta chamado BB.

    ResponderExcluir
  4. Aí tem liso quê não tem nem dinheiro na conta e vai só pra ficar no ar-condicionado de graça

    ResponderExcluir
  5. Na loterica de igarapé Grande tem um ventilador que n funciona povo fica fila morrrdo dr calor

    ResponderExcluir
  6. Seu fela de p. Eu sou criente do Banco do Brasil da cidade de Lago da pedra a agência 1087-1 da cidade de Lago da pedra sou foncionario público e micro empresário

    ResponderExcluir
  7. Filas grandes, atendimento precário, senhas 1 hora pra ser entregue, falta de funcionários.

    ResponderExcluir
  8. Affss
    Novidades grande essa ! com certeza nunca foram na lotérica dessa cidade que é péssima nunca tem dinheiro 😑😑😑

    ResponderExcluir
  9. Pedreiras ta na mesma situação

    ResponderExcluir
  10. É a pior agência do Maranhão. Péssimo atendimento, poucos funcionários, falta de dinheiro nos caixas, lentidão nos atendimentos, calor insuportável, enfim... ir à agência do BB de Lago da Pedra é garantida de stress.

    ResponderExcluir