Compartilhe essa Notícia:


A Creche Professora Domingas Soares, localizada entre os bairros Vieira Neto e Vila Mangueira em Lago da Pedra foi invadida por vândalos na madrugada da última quinta-feira (05)

De acordo com Informações da Secretária de Segurança Pública da cidade, Jackeline Moura, os criminosos entraram na escola por volta das 2h da manhã. 

Um deles rendeu o vigilante enquanto outros, que ainda não se sabe a quantidade exata, depredaram o prédio e danificaram equipamentos, roubaram material escolar, aparelho de ar condicionado entre outros pertences.

A Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local, o boletim de ocorrência foi feito e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, equipe comandada pelo delegado Márcio Coutinho.

Por conta da situação em que ficou a creche que hoje atende a cerca de 300 crianças, as aulas foram suspensas.

- Informações de Acontece.News

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. No tempo do lahesio no tinha isso não negócio tinha ordem e respeito. Mas com essa prefeita os vagabundo deitam e rolam em Lago Da pedra. Prefeita sem moral essa daí e tem bairro em Lago Da pedra. Que tem até toque de recolher e isso mesmo toque de recolher durante ha madrugada. Parte da Vila mangueira , parte Vieira Neto e Planalto. Vergonha grande Lago da bala hoje quem manda não são mais os matadores de bandido.mas sim os bandidos mesmo. Isso realidade do governo de maura Jorge. Sem moral sem respeito pra com cuidado mas moral hoje tem e ladrão

    ResponderExcluir
  2. Bando de noiados vagabundos, devem ir pra vala junto com os traficantes!

    ResponderExcluir
  3. Como esses caras são uns malditos!Nem com as crianças se comovem.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Brasil meu querido. Se pegarem esses bandidos não vai dar em nada, e se desse seria injusto afinal de contas não acontecesse nada nem com o maior ladrão do mundo, porque punir uma ladraozinho de escola.

    ResponderExcluir
  5. Isso é Brasil 👎
    Tem que haver mudança na lei, deputados federais e senadores não estão nem aí para o povo. As duas casas tem que fazer suas votações abertas, ter transparência

    ResponderExcluir
  6. Os ratos nunca dormem...Plantão!!!

    ResponderExcluir
  7. Bando de vermes,covardes.

    ResponderExcluir
  8. Maura pior prefeita do médio Mearim. Lago da pedra agora chama-se Lago de ladrão. Vagabundo agora deita e rola na hora que prende um cara desse ha fulero da prefeita manda soltar. Ela só apoia vagabundo igual tá o governo dela. Por isso falo o lahesio tá fazendo muita mas muita falta. No tempo dele tinha ordem e moral.

    ResponderExcluir