Compartilhe essa Notícia:

 

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (25), a cerimônia de posse do novo Gestor da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras. O enfermeiro Daniel Inácio assume a pasta.

A solenidade de posse aconteceu no prédio da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam), localizado no Parque João do Vale, em Pedreiras (MA), e contou com a presença do vice-prefeito de Pedreiras, Dr. Walber Cruz; do Diretor da Regional de Saúde do Estado, Aristeu Marques; do Secretário Municipal de Saúde, Marcílio Ximenes; além de servidores da unidade gestora e autoridades locais.

Indicado para o cargo com o total apoio do deputado Estadual, Fábio Macedo, o novo gestor Daniel Inácio declarou que se sente honrado e estimulado para dar continuidade ao serviço de excelência que vem sendo executado na pasta.

"Agradeço a Deus, primeiramente, por esse cargo. Estamos aí para resolver, junto com todos os secretários das cidades da nossa regional, e, mais do que nunca, trabalhar em conjunto e fazer de tudo para que a coisa ande e funcione", pontuou. "E no que que depender de mim estou aqui 24 horas por dia", completou Daniel Inácio.



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Empatou com o troca, troca da Petrobrás

    ResponderExcluir
  2. Tudo continuará como sempre esteve, ou seja, os péssimos serviço prestado a população. Quando alguem quebra um dedo tem que ir para Peritoró, Presidente Dutra, São Luís ou até mesmo Teresina.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe grandemente e venha ser um excelente gestor

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te ilumine e que faça um bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Espero que faça um bom trabalho, mostre competencia.

    ResponderExcluir