Compartilhe essa Notícia:

A comunidade está sendo abastecida por carro pipa e já é a terceira vez que isso acontece.

Semana passada moradores de Lima Campos entraram em contato com o Blog do Carlinhos reclamando da falta de água no Povoado Bom Jesus, uma tradicional comunidade quilombola localizada na zona rural daquele município.

Os moradores estão há várias semanas sofrendo com a falta adequada de abastecimento na localidade. 

Em conversa com o assessor especial do município, secretário Jailson Fausto, foi revelado que, de fato, há um problema no abastecimento, mas não exatamente por falta de água a ser destinada à comunidade, uma vez que o município tem mandado um carro pipa para o povoado dia sim dia não.

Acontece que, apesar da prefeitura fazer sua parte, alguém está sabotando o serviço e vem dando tiros na caixa d'água da comunidade. Já é a terceira vez que que o ato acontece, atrapalhando a vida dos moradores.

Quando a caixa d'água fura, ela precisa ser inteiramente substituída, com isso, o prejuízo pode chegar a até 40 mil pois é uma operação que exige muito da estrutura .

Jailson afirmou nesta quinta-feira (05) que o problema vai ser resolvido. Infelizmente, ele acredita que logo logo a pessoa, ou o grupo de pessoas, podem de novo dar tiros na caixa d'água. O secretaria diz também suspeitar de certas pessoas, mas que no momento não há como provar que o crime vem sendo feito por elas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O responsavel merece uma bala na testa pra arranjar uma ocupação no inferno

    ResponderExcluir
  2. Rapaz mais tem gente ruim pra tudo nesse mundo né

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que descubram quem é a misera, e em vez de prender que seja entregue na mão da população pra matar logo.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é pq não aguenta ver a prefeitura trabalhandoe fica querendo boicotar

    ResponderExcluir
  5. Essa cidade tem que procurar um meio de agir também
    esperar só da prefeitura não resolve, tem que ficar de guarda

    ResponderExcluir
  6. Cascaria como deputado estadual isso acaba viva cascaria ele quem manda aqui em Esperantinópolis 😋

    ResponderExcluir
  7. Vou entregar de bandeja esse vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Pois se ele manda n Esperantinópolis voces tão e lascado olhem p poção a calamidade que ta ele desvia tudo p ele aqui nem ultra som faz mais pq nunca pode pagar um medico ele ta nem ai

    ResponderExcluir
  9. Também nesse povoado é o lugar q mais tem gente por metro quadrado sem fazer nada, a hora q se passa lá tão bebendo e jogando baralho.

    ResponderExcluir
  10. Somos um povo que não compreende a realidade, infelizmente. O cara atira na caixa d'água porque tem certeza da impunidade. Dezenas de pessoas prejudicadas pela ação de uma e os comentários mencionam a ação em vez de suas consequências. Se descobrir quem foi, ele alega insanidade... vida que segue. Um neurônio a menos estaríamos latindo.

    ResponderExcluir