Compartilhe essa Notícia:

A novidade em Paulo Ramos é que o ex-prefeito Deusimar Serra é, a partir de agora, o principal aliado de Weverton Rocha e vai tomar a frente da campanha do pedetista ao Palácio dos Leões naquele município.

 

Amigo do Poder

 

O atual prefeito, Machado, foi ajudado por Erlânio e Weverton, em sua eleição em 2020, mas abandonou os amigos leais para apoiar Carlos Brandão, desde que este se transformou em governador do Maranhão. Machado é amigo do Poder.

Deusimar Serra, que perdeu a eleição, mas segue com moral alta em Paulo Ramos, deixou o grupo de Flávio Dino, se sentindo traído pelos comunistas e passou a apoiar Josimar de Maranhãozinho. Agora que Josimar desistiu de sua campanha a governo e declarou apoio ao senador Weverton, o ex-prefeito Deusimar Serra é o nome de Weverton e Josimar em Paulo Ramos.

Não se surpreenda se os carros de Deusimar Serra e de seus aliados estiveram plotados com a frase: “Maranhão Mais Feliz com Weverton Rocha”.

Esse cenário deve deixar muitas trairas com ciúmes até na pele. E Deusimar Serra pode contar com Maranhãozinho, Weverton Rocha e Erlânio Xavier em seu palanque nas eleições de 2024.   

Do outro lado, fica o prefeito Machado e o ex-deputado Kinkas brigando pelas atenções de Carlos Brandão.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. bom esse deusimar vim e paga as contas q ele devi por aqui kkkk

    ResponderExcluir
  2. Melhor prefeito que já existiu em Paulo Ramos pelo menos tínhamos saúde. Com esse outro aí nada disso tem

    ResponderExcluir
  3. Trizidela do Vale e 12

    ResponderExcluir
  4. AQI É WEVERTON ROCHA

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de Paulo Ramos enganou os professores deu 20% de aumento do Piso salarial sendo que e 33,24 % e disse em reunião que ia pagar as promoções e titulaçães dos professores e o que se sabe essas promoções e titulaçães não tem nem previsão pra ser paga enganou os professores o prefeito

    ResponderExcluir