Compartilhe essa Notícia:

O Dr. Frederico Cavalcante, mais conhecido como 'Dr. Fred', é agora o novo Diretor-Geral do 'Hospital Regional de Pedreiras Dr. Kleber Carvalho Branco'. O médico, há pouco tempo foi nomeado diretor clínico da unidade e, recentemente, foi promovido em virtude de sua competência e zelo demonstrado em seu trabalho.

A promoção foi dada pelo governador Carlos Brandão. Com isso, Dr. Fred assume definitivamente a direção-geral do hospital. A equipe que chefia a unidade também é composta por Dr. Flávio Castro, um grande profissional que esteve a frente na implantação do Hosítal Regional e que segue agora como diretor clínico. 

Após receber a nomeação, Dr. Fred agradeceu bastante a parceria e amizade mantida com Flávio Castro. O trabalho dos dois já trouxe inúmeros benefícios para o hospital, entre eles, o 1º Mutirão de Ortopedia realizado no aniversário de Pedreiras. A ação resultou em centenas de consultas ortopédicas, além de exames de raio-x, tomografia computadorizada e exames laboratoriais, zerando toda a demanda reprimida de cirurgias ortopédicas nos municípios próximos a Pedreiras até então. 

Ele também agradeceu a atuação dos funcionários que estão se empenhando em atender diariamente os moradores, uma vez que o Hospital Regional vem assumindo um papel preponderante, quando o assunto é a saúde do Médio Mearim, sendo uma das melhores unidades da região. 

Dr. Fred é pediatra bastante conceituado em Pedreiras. Agora, em sua nova missão, ele irá ampliar as possibilidades de atendimento na unidade e manterá o importante status que o hospital possui de amparar a população de toda região. O novo diretor-geral é genro do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ele merece todo nosso respeito, uma excelente profissional, parabéns Dr. parabéns para a população que tem muito a ganhar com o seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. 🤔 i ? Cada uma viu isso interferi no cotidiano ?? Isso muda o que ? Hum?

    ResponderExcluir
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Faz uma reportagem sobre hospital geral.
    Que nem pano tem pra colocar nas camas.
    Os pacientes estão sendo obrigado levar colcha de cama de casa, por no hospital não tem nada..
    E o Fred maia fazendo zuada pra enganar os bestas

    ResponderExcluir
  5. Vai lá no hospital pra vc vê o estado das camas do hospital geral.
    Paciência vai se operar e está deitada só no colchão limpo sem pano sem nada..
    Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  6. Amanhã vou jogar vídeos nas redes sociais sobre o hospital geral

    ResponderExcluir
  7. Merecido 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. Excelente profissional 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir