Compartilhe essa Notícia:

Nas últimas horas circulou um vídeo que tem repercutido nas redes sociais e nos bastidores políticos da cidade de Pedreiras/MA. No vídeo aparecem, lado a lado, o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria (Podemos), o vice-prefeito de Pedreiras, Dr. Walber Cruz, o médico Dr. Humberto Feitosa e o ex-vereador Sérgio Profiro.  

O vídeo foi gravado no domingo passado, no povoado Eira, zona rural de Pedreiras, na ocasião da festa de aniversário da liderança, Cicero do Eira.

Os pedreirenses, Sérgio Profiro e Dr. Humberto, já declararam apoio a Júnior Cascaria e internautas apressados, sem assistir ao vídeo, especularam que Dr. Walber Cruz apareceu no vídeo declarando apoio a Cascaria para deputado estadual, abandonando Fred Maia. Porém, no vídeo, Dr. Walber confirma apenas que segue apoiando Fred Maia para deputado estadual e mais nada.

“Olá pessoal, estou aqui no povoado Eira, juntamente com Dr. Humberto, Cascaria, Sérgio Profiro, e todo mundo aqui sabe a minha posição, que o deputado do meu coração é Fred Maia. E a gente tem que garantir essa liberdade de escolha”, declarou Dr. Walber no vídeo.

Dr. Walber e seu grupo apoiam para deputado federal Fábio Macedo e Cícero do Eira, que teve mais de 300 votos para vereador, também é apoiador de Fábio Macedo, mas para estadual, ele apoiará Júnior Cascaria.

“Isso é inquestionável. Nosso grupo vai apoiar Fábio Macedo e Fred Maia, e com certeza vai acontecer de estarmos em outros eventos que um apoiador de Fábio Macedo apoia outro pré-candidato a deputado estadual, mas nós seguiremos firmes com Fred  Maia e isso foi conversado até com o nosso governador Carlos Brandão e respeitado por ele”, frisou Dr. Bruno Curvina.

Então, é fake a informação que Dr. Walber deixou de apoiar Fred Maia.

Vamos adiante com informações verdadeiras e relevantes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Como sempre, grupo contra-peso

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tudo desse homem de pocao de pedras e na mulecage nammmmm

    ResponderExcluir
  3. O casca querendo passar uma loba na galera, colou não.

    ResponderExcluir
  4. O casca querendo passar uma loba na galera, colou não.

    ResponderExcluir
  5. Diga se passagem aqui em poção foram três balões consecutivo na galera, mais vejo que em nível estadual muito mais complicado casca, então cai pra cima dos prefeitos se não vc vai chupa biloto.

    ResponderExcluir
  6. Essa loba sua e de Rogério só cola no poção de pedras rapaz.

    ResponderExcluir
  7. Esse aí vai pra lugar algum.

    ResponderExcluir
  8. Bora apoio Júnior CASCARIA e melhor

    ResponderExcluir
  9. Trizidela do Vale e 12

    ResponderExcluir
  10. Júnior Cascaria nunca cuidou da cidade dele. Poção de Pedras. Imagina das outras, só do bolso dele

    ResponderExcluir
  11. DR Walber mostrando quem ele sempre foi, o teu passado te condena Dr.

    ResponderExcluir
  12. Abre o olho Fred Maia, essa família Curvina só se valorizando como sempre, ele querem o lugar da nossa prefeita

    ResponderExcluir