Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia ao lado da esposa, Vanessa Maia, prefeita de Pedreiras

Fred Maia, pré-candidato a deputado estadual, e marido da atual prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, divulgou uma nota, no começo da tarde desta quarta-feira (11), em que repudia, com veemência, diversos boatos que estão sendo compartilhados nas redes sociais relacionados à sua pessoa e sua esposa.

Para Fred Maia, além de caluniosos, tais boatos são desrespeitos com ele e sua família. Na nota, ele afirma ainda que os boatos se tratam de um jogo sujo, feito por pessoas que agem na intenção de prejudicar seus projetos políticos.

Leia:

Amigos e amigas venho à público manifestar meu repúdio aos ataques com notícias falsas envolvendo, de forma caluniosa, minha pessoa e a minha família. 

São diversas as especulações divulgadas em grupos de WhatsApp que tentam de qualquer forma me desarticular. 

As publicações, além de absurdas, desrespeitosas e mentirosas, que ferem minha honra e minha integridade moral quanto cidadão, bem como de minha esposa, pois injustamente estamos sendo expostos. 

Mas, percebo que tudo isso não passa de um jogo sujo, por parte de pessoas descompromissadas que querem de qualquer forma tirar o meu foco com esse tipo de baixaria. É inadmissível esse tipo de atitude que estão se utilizando para me atingir, política se faz com proposta e não com mentiras. Estou certo que mesmo diante desses falsos boatos continuo firme, cabeça erguida, pois, acima de todos existe um Deus que está comigo em todos os momentos. 

E reafirmo que continuarei com minha jornada apresentando ações, projetos e dialogando, sem necessidade de prejudicar a ninguém e muito menos a um projeto de Deus chamado família. 

Diante deste lastimável episódio, só peço a Deus que me conceda saúde para prosseguir, pois creio e trago sempre comigo um versículo que guardo em meu coração "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

E como acredito na justiça divina, um dia a conta chega, pois a verdade sempre prevalece.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Rpaaz tu fica calado q e menos feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum mendigo no meio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse assunto é como merda, quanto mais se mexe, mais fede.

      Excluir
  2. Olha ele aí kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo do freed Maia isso é coisa de gentalha nada a ver!

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Fred isso ai é só pra querer derrubar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Esperando a publicação do ID já q toda postagem tem sua primeira identificação registrada…e com certeza Fred Maia tá atrás disso pra compartilhar conosco e polícia

    ResponderExcluir
  6. Com a honra das pessoas não se brinca,eu acho que isso é um jogo sujo, só que as pessoas que apoiam esse tipo de coisas,são pessoas sem caráter,e que as vezes destroem uma família..

    ResponderExcluir