Compartilhe essa Notícia:


Campestre ganhou duas grandes avenidas pavimentadas, urbanizadas e sinalizadas. Trata-se das avenidas Agostinho Macedo e João Cassiano, obras financiadas com recursos originários de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha.

A entrega dos empreendimentos aconteceu durante ato liderado pelo prefeito Fernando Bermuda e contou com a presença dos deputados Hildo Rocha e Rildo Amaral.

Também participaram da solenidade, a vice-prefeita Natália do Afonso, secretários municipais, vereadores, prefeitos de municípios vizinhos e lideranças políticas da região.


Cartão postal

O deputado Hildo Rocha parabenizou o prefeito pela qualidade da obra e destacou que as duas avenidas, que foram batizadas pela população com o nome de Eletronorte, mudaram a paisagem da cidade e passam a ser o novo cartão postal de Campestre.

“O prefeito Fernando Bermuda caprichou, fez uma obra bem-acabada que passa a ser o novo cartão postal da cidade. A obra inclui calçamento, meio fio, sarjetas e sinalização”, destacou o parlamentar.

Saúde e valorização dos imóveis

Hildo Rocha disse que além da melhoria no aspecto visual da cidade a obra também contribui para a diminuição de doenças causadas pela poeira, no período seco, e pela lama, no período chuvoso.

“Outro fator importante é a valorização dos imóveis localizados ao logo das avenidas. Além disso, agora a população passa a dispor de excelente área para a prática de caminhadas, não é à toa que, no dia da inauguração, o prefeito promoveu uma competição de atletismo como forma de chamar atenção para esse aspecto, estimular o esporte e contribuir para que as pessoas se exercitem mais a fim de melhorar a sua saúde e o condicionamento físico. Portanto, os benefícios dessa obra vão muito além do aspecto urbanístico. O prefeito, toda sua equipe, e a população de Campestre estão de parabéns”, enfatizou Hildo Rocha.


Conquista relevante

O prefeito Fernando Bermuda agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou a importância das obras que foram entregues para a população.

“São duas avenidas, Agostinho Macedo e João Cassiano, duas obras de grande porte, são duas realizações marcantes da nossa administração. Eu quero agradecer ao deputado Hildo Rocha porque sem a ajuda que ele nos deu não seria possível fazer essas obras, pois o município não tem recursos financeiros próprios suficientes para fazermos obras desse porte. Também agradeço à minha equipe de governo, aos vereadores, a vice-prefeita Natália, ao deputado estadual Rildo Amaral, enfim, sou grato a todas as pessoas que de forma direta ou indireta também contribuíram para a materialização desse grande projeto”, declarou Fernando Bermuda.


População satisfeita

A vice-prefeita Natália do Afonso, destacou a felicidade da população. “É com muita alegria que hoje fizemos a entrega dessa grande Avenida, obra importantíssima que foi assegurada por meio de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha, obra que mudou o visual da nossa cidade. A gente percebe que a população está satisfeita, as pessoas estão felizes. Portanto, a gente recebe mais esse benefício com imensa gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha, por essa parceria tão produtiva, que gera tantos benefícios para a nossa população”, declarou Natália.

Trabalho reconhecido

O deputado estadual Rildo Amaral também destacou o trabalho realizado pelo deputado Hildo Rocha em prol do desenvolvimento dos municípios maranhenses.

“O trabalho do deputado Hildo Rocha pode ser visto não apenas em Campestre, mas em toda a região tocantina. Hoje, mais uma vez, temos a satisfação de presenciar a inauguração de duas obras de grande porte que foram viabilizadas por emendas parlamentares de sua autoria. Quero, portanto, agradecer ao deputado Hildo Rocha e parabenizar o prefeito Fernando Bermuda, sua equipe de governo, a vice-prefeita Natália e os vereadores que também contribuíram para a concretização de mais um empreendimento importantíssimo para a população de Campestre”, sublinhou Rildo Amaral.


Atenção especial em relação à Região Tocantina

O Prefeito da cidade de João Lisboa, Vilson Soares, que também participou da inauguração enfatizou que o deputado Hildo Rocha tem atenção especial em relação aos municípios da Região Tocantina.

“O depurado Hildo Rocha contribui para a concretização de obras em diversos municípios da região. A gente fica feliz por poder participar da entrega de mais uma obra tão relevante que foi financiada com recursos federais viabilizados por emenda de sua autoria. Também quero parabenizar o prefeito Fernando por mais uma conquista marcante da sua administração”, declarou Vilson Soares.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se todo politco fosse como esse homem o pais seria mil vezes melhor

    ResponderExcluir
  2. Um exemplo a ser seguido!

    ResponderExcluir
  3. Se todos políticos fosse como esse nosso Brasil seria outro Brasil de primeiro mundo prefeito parabéns pela sua coragem de dar um exemplo como deveria ser um político de verdade. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. QUE CONTINUE ASSIM! MOSTRANDO SERVIÇO

    ResponderExcluir
  5. parabéns e sucessos sempre!

    ResponderExcluir