Compartilhe essa Notícia:

A ex-prefeita do município de Satubinha, Dulce Maciel Pinto da Cunha, a “Dulcinha”, é mais um novo nome que consta na lista atualizada do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) como responsáveis por contas julgadas irregulares ou com parecer prévio pela desaprovação a partir de 02/10/2014 conforme a Lei nº 9.504/97, art. 11, § 5º, incluindo os inadimplentes.

O TCE-MA deixou “Dulcinha” inelegível por conta de duas contas desaprovadas na Corte maranhense de Contas.

O nome da ex-gestora satubinhense surgiu na lista devido diversas irregularidades nas suas contas dos exercícios financeiros de 2015 e 2016 que foram desaprovadas pelo Pleno do TCE.

O Blog do Domingos Costa apurou que “Dulcinha” chegou a recorrer dos acordãos, mas os recursos foram feitos fora do prazo o que deixou a ex-prefeita inelegível.

Ela é a atual Secretária Municipal de Saúde de Paulo Ramos, cidade administrada pelo marido Adailson Machado, eleito graças aos desvios de recursos públicos de Satubinha que serviram para “turbinar” sua campanha no município vizinho.

Ainda de acordo com apuração do Blog do DC, a Câmara de Vereadores de Satubinha está pronta para votar os pareceres do TCE-MA, o que por tabela, irá tirar a ex-prefeita da vida pública.

Mais nomes 

Consta no site do TCE-MA a relação atualizada de gestores inadimplentes a partir de outubro do ano de 2014. A listagem foi atualizada esta semana. Houve alteração de nomes de políticos na maioria dos 217 municípios maranhenses (confira a relação AQUI).

Fonte: Blog do Domingos Costa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Só mais uma incompetente

    ResponderExcluir
  2. Ela é o marido dois ratos de prefeitura ladrão do dinheiro público era pra tá era preza. O marido dela outro que só vive maquiado ha cidade de Paulo Ramos, que o cidade sem sorte pra prefeito.

    ResponderExcluir