Compartilhe essa Notícia:

Um evento especial organizado pelo prefeito Júnior Xavier reuniu centenas de mamães de toda Bernardo do Mearim. A noite foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas, além de contar com um sorteio com vários brindes, presentes e prêmios para as mães presentes.

No encontro, o gestor e sua esposa fizeram questão de receber, na entrada da festa, todas as mães que chegavam no espaço. 

O evento, além de servir como uma confraternização especial para com as mães bernardenses, também foi um grande símbolo de união, uma vez que todos os vereadores do município marcaram presença para prestigiar o evento. A ex-vereadora Leia Pereira, que chegou a ser candidata a prefeita em 2020, também se apresentou como nova integrante do grupo do Prefeito Júnior Xavier.

Dentre os prêmios para as mães, havia mais de dez geladeiras, mais de dez fogões, vários tanquinhos, microondas, televisão, duas motos Pop 110 e muito mais. 

“Quero parabenizar toda equipe e as mamães rogando a Deus que as abençoe e dê saúde. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta grande homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse o prefeito Júnior Xavier.

Além do prefeito Júnior Xavier e vereadores, marcaram a presença secretários, várias outras autoridades e uma grande multidão que teve a honra de testemunhar uma das festas mais bonitas e organizadas já realizadas no município.  



































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Muito dinheiro para poucas coisas não ta fazendo nada so mídia

    ResponderExcluir
  2. O povo de Bernardo do Mearim estão de parabéns 👏👏🤌🤌. Festa linda 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito veio para ficar na história de Bernardo do Mearim, nunca se viu uma festa tão linda, parabéns prefeito .

    ResponderExcluir
  4. Foi uma festa pra ninguém botar defeito, tudo muito lindo 😍

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho festa Linda

    ResponderExcluir
  6. Belíssima festa 🎉 🔝🔝

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é certa, festa esse povo sabe fazer.
    Só festa.

    ResponderExcluir
  8. Cuidar da saúde que é bom nada 😹😹😹

    ResponderExcluir
  9. uma festa e a cidade toda acabada e a mais feia ,nas ruas tudo cheio de buraco fora as ruas pra cima que as ladeira tão abrindo até crateira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR PREFEITO DA REGIÃO JX❤️BERNARDO DO MEARIM TE AMA

      Excluir
  10. É um querendo fazer festa mais bonita do que o outro , querendo voto kkkk

    ResponderExcluir