Compartilhe essa Notícia:

O último sábado (30) em Pedreiras foi marcado por vários acidentes de trânsito. As ocorrências normalmente eram causadas por condutores trafegando em alta velocidade. A todo momento, era dado entrada no hospital da cidade um acidentado, a ponto de uma outra equipe precisar ser mobilizada na unidade para dar apoio aos profissionais da enfermagem que estavam de plantão. 

Num dos casos, duas motocicletas colidiram no Bairro do Diogo, um dos envolvidos ficou gravemente ferido e veio a óbito no último domingo (01). 

Houve outro acidente que envolveu um condutor que, de acordo com testemunhas, aparentava estar embriagado. Ele chegou a atropelar um ciclista mas socorreu o mesmo e o levou para o hospital. Os policiais não localizaram o condutor mas conseguiram encontrar seu veículo que foi apreendido e levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

Não há informações sobre as circunstâncias dos demais acidentes, mas sabe-se que eles ocorreram em intervalo de tempo curto, pois enquanto a equipe médica atendia vítimas de um acidente, quase de imediatamente chegava outros pacientes.

Há uma reclamação constante por parte das pessoas que pedem por socorro nesses casos, relativo à demora das ambulâncias no atendimento. Testemunhas afirmam que elas costumam chegar de 10 a 20 minutos para atender os feridos, frequentemente isso é causado pelos maus hábitos de alguns motoristas da cidade, que costumam não abrir passagem para a ambulância passar. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. O transito de Pedreiras é horrivel faz é medo

    ResponderExcluir
  2. Tenho é raiva desse transito vei daqui o povo só anda vuado em cima das motos que parecem que quer voar

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem um doido que quer tirar fino

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente já perdi um parente em acidente de moto por causa de gente irresponsável que bebe e sai doido numa moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já levei um susto uma vez por causa disso, um cara doido bateu na traseira da minha moto com tudo, sorte minha que eu levei só uma queda, fiquei toda ralada.

      Excluir
  5. É muito triste essa situação que aconteceu no trânsito de pedreiras as pessoas precisam ter consciência na no trânsito sair bêbado em alta velocidade é um risco muito grande pois a pessoa está arriscando sua vida e as vidas de outras pessoas o trânsito é algo muito sério e perigoso poriso temos que seguir as leis

    ResponderExcluir
  6. O QUAL VALE RESALTAR E QUE OS MOTORISTAS REDPONSAVEL POR ESSES ACIDENTE SÃO ATUALMENTE IRRESPONSÁVEL POIS ÁLEM DE COLOCAR SUA VIDA EM RISCO TAMBEM PODE COLOCAR AS VIDAS DE OUTRAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  7. É muito triste essa situação que aconteceu no trânsito de pedreiras as pessoas precisam ter consciência no trânsito sair bêbado em alta velocidade é um risco muito grande pois a pessoa está arriscando sua vida e as vidas de outras pessoas o trânsito é algo muito sério e perigoso poriso temos que seguir as leis de trânsito.

    ResponderExcluir
  8. O qual vale ressaltar e que os motoristas responsável por esses acidente são altamente irresponsável pois além de colocar sua vida em risco também pode colocar as vidas de outras pessoas

    ResponderExcluir
  9. O povo deveria respeitar mais o trânsito principalmente aqueles alcoólatras, o certo era eles não dirigir pois isso pode causar ferimentos graves ou chegar a óbito.

    ResponderExcluir
  10. Acidentes ocorrem frequentemente an rua Diogo os 8mfermeiros estão de plantão várias horas por dia 3 as vezes o socorro demora dr 10 a 20 minutos para chegar, é os maus hábitos dos motoristas não deixa a ambulância passar.

    ResponderExcluir
  11. A causa do acidente em Pedreiras foi por falta de atenção e devido também a velocidade alta.Vamos presta mais atenção para diminuir o número de acidente.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente há motoristas que dirigem em alta velocidade sem necessidade, além dos motoristas que consomem bebidas alcoólicas antes de dirigir. Já no caso da demora das ambulâncias as pessoas devem ter mais consciência e empatia, abrindo o caminho para que a ambulância passe e chegue ao seu destino mais rápido

    ResponderExcluir
  13. Apesar do trânsito ser imenso deveriam ter mais cuidado as pessoas que fazem essa rota pois deveriam pensar no que poderia acontecer

    ResponderExcluir
  14. É muito triste isso situação que Aconteceu no trânsito de pedreiras, as pessoas precisamter consciência na trânsito sair bebado em alta velocidade é um risco muito grande, pais a pessoa que está bêbado é em alta velocidade, está arriscando sua vida e as vidas de outros pessoas o trânsito é algo muito sério e perigoso pariso tempo que seguir as leis

    ResponderExcluir
  15. Vale ressaltar que os motoristas responsáveis por esses acidentes são altamente irresponsáveis, pois além de se prejudicar, prejudica pessoas que não têm nada a ver com a situação. E no acidente em que o motorista, segundo as testemunhas aparentava estar embriagado, se percebe mais ainda a falta de responsabilidade do motorista, conduzindo um veículo embriagado, e atropelando um ciclista. E se percebe a falta de senso por meio dos mais hábitos de alguns motoristas da Cida, que costumam não abrir passagem para a ambulância passar.

    ResponderExcluir
  16. Acontece bastante esses tipos de acidente no trânsito, a maioria das
    vezes o motorista está bêbado ou não está prestando atenção no trânsito.

    ResponderExcluir
  17. As pessoas deveriam respeitar os sinais de trânsito e principalmente os alcoólicos que não deveriam dirigir sobre efeito de álcool também por causa do Trânsitos atrapalhar muito a ambulância de socorro às pessoas

    ResponderExcluir
  18. As pessoas deviam respeitar o trânsito e tomar cuidado caso estejam bêbados, ter responsabilidade e respeitar a lei.

    ResponderExcluir
  19. Apesar desses motoristas ser imprudente com falta de desconsideração com as pessoas por causa que ele andam em alta velocidade e colocar a vidas das pessoas em risco

    ResponderExcluir
  20. O povo deveria respeitar mais o trânsito principalmente aqueles alcoólatras, o certo era eles não dirigir pois isso pode causar ferimentos graves ou chegar a óbito.

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião todas as cidades deveria ter sinalização, mais infelizmente nem todas tem, algumas até tem, porém as pessoas não respeita e assim acontece os acidentes!

    ResponderExcluir
  22. No trânsito de pedreiras acontece muitos acidentes constantemente por pessoas andando bebendo e por conta disso muitas pessoas perderam seus parentes demoras demais para socorrer as pessoas por causa do trãnsito

    ResponderExcluir
  23. Em relação a esses acontecimentos com esse imprudente desses motoristas que anda em alta velocidade e bota a vida das pessoas em risco

    ResponderExcluir
  24. Nos pessoas temos que ter consciência e paramos de correr tanto e de machucamos o próximo, diga não a andar bêbado. Consciência é o que falta nas pessoas.

    ResponderExcluir