Compartilhe essa Notícia:



No último sábado (07), por volta das 13h20min, uma equipe do 39°BPM recebeu a denúncia a respeito de uma motocicleta de marca Honda Pop 110cc, possivelmente produto de furto ou roubo, foi vista na Avenida Osmani, nas proximidades residência do elemento conhecido como "ZÉ", foragido da justiça. 

Neste mesmo local, outra motocicleta foi recuperada recentemente. 

De imediato, as guarnições se deslocaram para o local e realizaram um cerco policial em toda residência para averiguar a informação. 

Um menor de idade de 13 anos, de iniciais M.A.N.D.S, tentou fugir da residência pelo quintal ao perceber a presença dos policiais militares, mas foi contido e abordado, onde com ele fora encontrado 03 placas de motocicleta (PTF 4146, HPU 5087, PSV 0868). Duas destas placas constavam no sistema com restrição de roubo/furto.

Durante buscas para localizar a moto furtada, o proprietário e responsável da residência, que seria avô do indivíduo foragido da justiça, autorizou que os policiais militares adentrassem ao recinto. 

Ele informou ainda, que o indivíduo de alcunha ‘’Zé’’ estaria trancado em um dos cômodos da casa. Após as buscas pela residência, o foragido foi localizado e recebeu voz de prisão, pois contra ele constava um mandado de prisão em aberto. 

Neste momento foi realizado a apreensão de outro menor de menor de idade, de J. O. B., por desacato, sendo ele irmão do foragido. Todos foram apresentados a DPC de Pedreiras para adoção das medidas cabíveis.

Cabe ressaltar, que Josilan Oliveira da Silva (vulgo Zé), é um indivíduo altamente perigoso, com extensa ficha criminal, onde tem passagens por assaltos, roubos, furtos, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, dentre outros. 

Em suas palavras, o Comandante do 39º BPM, TC QOPM Duarte, enaltece o trabalho realizado pelos policiais militares, que não medem esforços para o cumprimento da missão constitucional.

- Com informações da assessoria do 39° BPM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Quando ele tiver a próxima saidinha eles foge dnv.

    ResponderExcluir
  2. tem que dar fim prender, nao.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo o Belo trabalho da Polícia Militar da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Raça ruim não se aposenta não parabéns para os militares

    ResponderExcluir
  5. Caçar roça ninguem quer

    ResponderExcluir
  6. Policia militar atrapalhando a vida desses canalhas!!! kkkkkkk...parabéns policia...!!!

    ResponderExcluir
  7. Se ferraram 👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Prende hoje pra soltar amanhã! !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Polícia!

    ResponderExcluir
  10. Perigoso ?mil esse ae é um ze ruela quando sair si não morre lá dentro vai pra poiva

    ResponderExcluir
  11. Ze ruela vevi igual rato entocado

    ResponderExcluir