Compartilhe essa Notícia:

 Os preparativos referentes ao São João 2022 serão anunciados em uma coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Leões, nesta segunda-feira (9).



A abertura oficial do São João 2022 está a poucos dias de acontecer no Maranhão. Após o lançamento das prévias juninas, com o Maranhão de Reencontros, no último dia 1º e 8 deste mês, os detalhes sobre o principal evento artístico e cultural do estado serão informados, nesta segunda-feira (9).

O evento acontecerá às 9h30, no auditório do Palácio dos Leões, durante uma coletiva de imprensa convocada pelo governador Carlos Brandão e pelos secretários de Estado da Cultura, Paulo Victor; e do Turismo, Paulo Matos.    

O slogan deixa claro o que se pretende ser: “O Maior São João do Brasil”. Isso devido aos anos de reclusão social que privaram a festividade de ocorrer como tradicionalmente faz anualmente no período junino.

Além do investimento, que visa obter um retorno aproximado de 4 vezes mais, uma das ações é descentralizar os arraiais, colocando pontos em vários bairros da Grande Ilha, e realização de atrações nos municípios do estado.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Amo demais festa junina minha época preferida no ano

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com saudade do são João

    ResponderExcluir
  3. Eu vou é dançar esse São João kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita que vai ser uma festança

    ResponderExcluir
  5. saudade do velho tempo, que eu dançava quadrilha! oh tempo bom...

    ResponderExcluir
  6. Estão de parabéns! Fico Feliz em poder momemorar meu São João esse ano

    ResponderExcluir
  7. Nosso nordeste é maravilhoso,,nosso Brasil nossa cultura é a melhor do mundo

    ResponderExcluir
  8. É disso que eu sinto falta

    ResponderExcluir
  9. Melhor tempo festivo do ano espero aqui em PEDREIRAS trazerem uma banda bem boa pra descontar a festa de aniversário q há anos não tem por causa das enchentes

    ResponderExcluir
  10. Brasil Festivo. É um alento. Que Deus nos Ajude.

    ResponderExcluir