Compartilhe essa Notícia:


No último sábado (07), vésperas do dia das mães, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, diretoria de promoções e eventos e demais secretarias, promoveu, após o período da pandemia, no 2º ano de mandato do prefeito Dr. Deibson Balé, o 1º Bingão Mamãe Premiada, para comemorar o dia das mães e, claro, com prêmios valiosos do 1º ao 5º prêmio.

O evento foi uma ideia que partiu do prefeito Dr. Deibson Balé e da primeira-dama Josy Fernandes, que também esteve no evento e ali falou da alegria em poder também já sentir a emoção em ser mãe por estar carregando em seu ventre uma criança. Em sua fala, o prefeito Deibson disse que a cada ano pretende fazer algo bem maior como forma de presentear a todas as mães trizidelenses.


Participaram do momento o ex-prefeito Jânio Balé, a ex-primeira Dama Tinãia Balé, os vereadores Corró e Naldo do Morro, além de todos os secretários do governo.


Neste primeiro ano do bingo, a atual gestão contemplou as mães com valiosos prêmios e mais de 50 brindes extras pelo número da cartela. No 1º prêmio foram sorteados uma TV 55 polegadas, 01 jogo de sofá e aparelho de som, no 2º prêmio 01 geladeira, 01 fogão, 01 fritadeira air fryer, 3º prêmio 01 Máquina de lavar, 01 Ar condicionado, 01 Microondas, 4º prêmio 01 moto honda pop 110 cc 0km e no 5º e último prêmio outra moto honda pop 110 cc 0km.

CONFIRA AS GANHADORAS

1º Prêmio - DARLEIDE GUIMARÃES - POVOADO SÃO JOSÉ - (TV 55 polegadas, 01 jogo de sofá e aparelho de som)

2º Prêmio - CLAUDINEIA VALE DA SILVA - Rua da Baixinha - Centro (01 geladeira, 01 fogão, 01 fritadeira air fryer)

3º Prêmio - MARIA JOSÉ DA SILVA SANTOS - Rua São Miguel - Jerusalém (01 Máquina de lavar, 01 Ar condicionado)

4º Prêmio - MARIA JOSÉ ANDRADE DA COSTA - (01 Moto Honda Pop 110 cc 0km)

5º Prêmio - MARIA ROCHA FREITAS - Travessa São Miguel - Jerusalém (01 Moto Honda Pop 110cc 0Km).

Com toda essa premiação, todas as ganhadoras saíram satisfeitas e o prefeito Deibson Balé realizado por mais uma vez cumprir seu papel como gestor que vem executando com responsabilidade seu papel, sempre como lema voltado em governar para todos e saudou todas as mamães com um dia abençoado por esta data tão importante.


















Fonte: ASCOMTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Prêmios maravilhosos e de bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Legal 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe sua familia prefeito, parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. muito legal Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha 👋beijos para todas mamães lindas 💋💋💐💐

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe grandemente essa familia 🌷🌷

    ResponderExcluir