Compartilhe essa Notícia:

 A Polícia Militar (19° BPM), prendeu por volta das 22h20 desta sexta-feira (27/05), um individuo das iniciais G.do N.B., acusado de agredir a própria companheira. O fato aconteceu no povoado Marianópolis, zona rural de Pedreiras.

De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada via Copom, onde recebeu a informação que no local haveria uma agressão doméstica, e chegando lá constatou a veracidade das informações.

Além de prender o acusado de agressão contra a companheira, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 36, duas espingardas artesanais, além de tubos com pólvora, espoleta e chumbo. Ele não apresentou nenhum documento de posse das mesmas, configurando crime de posse de armas ilegal de arma de fogo. 

O suspeito e as armas ilegais apreendidas foram entregues na Delegacia Regional de Pedreiras, ficando a situação na responsabilidade da Polícia Civil. 

Fonte: Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Dói tanto ser mulher cara💔

    ResponderExcluir
  2. Como fico magoado em ver isso, nunca colocaria a mão em mulher nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Quer parar com as agressões .... Faz uma lei que mulher que matar o agressor não será presa .... Legítima defesa .... Pronto problema resolvido..... Quero ver esses "homens" que bate em quem não tem força de revidar ....continuar batendo.... Quero ver....

    ResponderExcluir
  4. Tem mulher que apanha pq quer

    ResponderExcluir