Compartilhe essa Notícia:

Governador Carlos Brandão e sua aliada leal, Renata Martins 


O prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, é Weverton Rocha enrustido. Os dois eram parceiros durante significativos anos e esse laço não acaba da noite para o dia. Ele declarou apoio para Carlos Brandão com receio do município deixar de receber os benefícios do governo do estado, mas em surdina, ele segue conversando com os pedetistas, marcando prazo para o caminho de volta. Até a mulher dele, a primeira-dama Dulcinha, segue participando dos eventos Maranhão Mais Feliz com Weverton Rocha. Em verdade, nem Brandão acredita no voto do prefeito de Paulo Ramos.

Então, já que o Adailson é “camaleão”, a queridinha do governador-tampão em Paulo Ramos é uma das grandes adversárias do atual prefeito, Renata Martins; ela já concorreu à prefeitura em duas ocasiões: uma como candidata a prefeita, em 2016 e outra como vice, em 2020, perdendo ambas, mas conquistando grandes votações.

Renata Martins, é filha de ex-deputado Kinkas Araújo, neta da ex-prefeita Maria dos Anjos e sobrinha do ex-prefeito Dr. Tancledo, portanto tem cacife políptico naquele município para ser bem sucedida nas próximas eleições municipais.

Como tem primeiro as eleições deste ano... Se Brandão vencer, seguramente, Renata Martins poderá contar com ajudar do Governo do Estado, porque não tenha dúvida que Carlos Brandão vai defenestrar os  “cobras verdes” através de seu governo.

Adailson Machado volta logo para o teu aconchego no PDT, ai onde você está não tem vez e nem você tá gostando.

 

Prefeito Adailson Machado, Dulcinha e o senador Weverton Rocha 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu nobre Carlinhos Filho isso ai é dor de cotovelo, O Prefeito Adailson Machado tem postura e caráter político, o mesmo declarou apoio a Carlos Brandão tanto pela sua pessoa quanto por acreditar no melhor para o MARANHÃO e para PAULO RAMOS aonde no atual momento segue em cursos diversas obras estaduais, essa matéria tem o intuito de tentar criar uma picuinha entre o Governador e o Prefeito, mas isso não abala a boa relação de respeito e amizade que ambos tem, Adailson Machado governo do povo cidade de todos !

    ResponderExcluir
  2. Rapaz até um dia desse o Carlinhos tava puxando o saco do prefeito,agora já tá falando mal dele ,será pq Carlinhos

    ResponderExcluir