Compartilhe essa Notícia:

Diante de mais de 8.300 internautas, foi anunciado na live desta segunda-feira (23) que Josimar de Maranhãozinho (PL) vai dar apoio a Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão.  

Weverton será convidado para a próxima live do Instagram de Josimar do Maranhãozinho, para que os dois apresentem mais detalhes dessa aliança e as estratégias para as eleições. 

Dentre os convidados da live estavam a deputada Detinha e o deputado Vinícius Louro. Na conversa, foi relatado que, no decorrer do tempo, as tratativas com Weverton foram tomando forma, de tal maneira que criaram um ambiente melhor para o PL.

Apesar de muitas pessoas terem ficado tristes com a decisão de Josimar, a maioria dos seus aliados entenderam que, no momento, essa foi a melhor decisão para o grupo. Com esse apoio, já é garantido o caminho de Weverton ao segundo turno.

Portanto, o rumo já está decidido: Josimar de Maranhãozinho está com Weverton!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. É isso ai vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. Pra frente meu futuro governador

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa todo mundo é 12

    ResponderExcluir
  4. 👏🏻👏🏻👊🏼 tmj

    ResponderExcluir
  5. A vitoria é nossa é 12

    ResponderExcluir
  6. Política é bonita de mais cara desse ganha 150 milhões mais 100 mil votos pra dá apoio a senador q está vendendo o Maranhão bora ver agora os prefeitos da nossa região q entrou no pacote dessa troca agora é aguardar

    ResponderExcluir
  7. Weverton vai ganhar no primeiro turno

    ResponderExcluir
  8. Erlanio Xavier é duro

    ResponderExcluir
  9. Presidente Lula13 senador Dino..governador 12

    ResponderExcluir
  10. é Tudo assim, tudo massa de manobra, se lançam candidatos pra depois de venderem. Tô fora, até simpatizava Josimar, mais com essa tô fora, agora voto laesio

    ResponderExcluir
  11. Deixo aqui a minha indignação contra o Weverton Rocha, mesmo sendo o Judas do grupo do governador eu achava um bom nome pelo seu histórico. Agora em nome do poder ele comete mais uma indignidade, aliando a Bolsonaro. A politicagem é um grande mal. Veja só, PDT e PL ambos com candidatos a PRESIDENTE ,o Weverton pedirá votos para quem?

    ResponderExcluir
  12. Se analisarmos bem, essa aliança não está com essa força toda, Josimar em todas as pesquisas estava com um percentual muito abaixo do esperado e não tem jeito, podem fazer o que quiserem, mas essa política é de Brandão!

    ResponderExcluir
  13. Cualué é 12 12 12 12 12 12 é 12 e quem não aguentar pode ir pescar kkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Sou do Maranhão, apoio Bolsonaro, mas esse Josimar não me representa!

    ResponderExcluir
  15. Se esse weverton ganhar quem vem com força aqui é Raimundo louro.

    ResponderExcluir
  16. Agora er Lula 13 12 40

    ResponderExcluir
  17. Não tem. Nada aver com pl isso daí não cola não o WR er Lula

    ResponderExcluir