Compartilhe essa Notícia:

Josimar, Detinha e Weverton Rocha 


Após intensos diálogos com articuladores dos grupos do governador Carlos Brandão (PSB) e senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), chegou à conclusão final do melhor caminho para trilhar nestas eleições.

Popularmente conhecido como “o moral da BR”, Maranhãozinho foi aconselhado a desistir da pré-candidatura ao governo, fortalecer suas bases e disputar juntamente com sua esposa, a deputada estadual Detina, para Câmara Federal. A eleição de ambos é garantida.

O parlamentar definiu na semana passada, que vai mesmo apoiar o pré-candidato ao governo, Weverton Rocha. A confirmação deve ser oficializada em costumeira live que será transmitida nesta segunda-feira (23), à noite.

“Depois de reuniões com integrantes do nosso grupo político, chegamos a uma conclusão democrática de qual caminhos seguiremos nas eleições deste ano, sempre colocando em primeiro lugar o melhor para o Maranhão.

Convido todos à nossa live hoje às 20h, onde estaremos divulgando o caminho que o PL irá seguir.” 

Vídeo 


Prefeitos do PL foram chamados para reuniões e comunicados sobre o acordo do partido apoiar a pré-candidatura de Weverton Rocha. inclusive, Erlânio Xavier, coordenador da pré-campanha de Rocha, esteve há poucos dias, com Rigo Teles, prefeito de Barra de Corda para tentar sanar conflitos. Rigo é do PL e a oposição local é do PDT.

Crucialmente, o ex-governador Flávio Dino foi o fato que pesou e fez Carlos Brandão, pré-candidato à reeleição, não conseguir obter em seu arco de alianças o importante apoio do PL.

Políticos ouvidos pela reportagem comentam que o apoio do PL a Brandão poderia enterrar de uma vez a pré-candidatura de Weverton, minimizando as expectativas em sua grande maioria. Em efeito inverso, a adesão do PL ao projeto eleitoral do pedetista o consolida no segundo turno.



https://www.instagram.com/josimarmaranhaozinho/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Dois pilantras que gostam de roubar dinheiro público,safados,picaretas.

    ResponderExcluir
  2. Esse senador já vendeu a alma dele pro diabo se juntando com o josimar..

    ResponderExcluir
  3. Vai perder do msm jeito.. o desespero tá grande.. josimala tá atirando pra todo lado..

    ResponderExcluir
  4. Caro senador, vc perdeu meu voto se juntando o esse desviador de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  5. O maranhaozinho e bom msm é de roubar os cofre do governo.. desviou milhões da saúde. O povo tá de olho nesse roubo aí senador, te sai desse mala em qnto e tempo.

    ResponderExcluir
  6. Q mistura vai da um senador bom de dinheiro público, e um deputado mala sem alça, tá aí o futuro do maranhao. Q o capeta sele essa união.. vai morrer na praia esses dois pilantra.

    ResponderExcluir
  7. Até outro dia estavam com o governo, aproveitando de toda estrutura. O Maranhão era feliz, e estado estava no caminho certo, em pleno desenvolvimento. Bastou o governo definir seu candidato, que apartir daí, surgiram os desejos de um Maranhão mais feliz e desenvolvido, só conversa para boi dormir, discurso chulo, baixo.

    ResponderExcluir
  8. Num vai pra lugar nenhum,.ai são os dois traidor do pov do Maranhão

    ResponderExcluir
  9. A máfia agora tá completa, vão treinar de afundar o Maranhão

    ResponderExcluir
  10. Aqui e Brandão e flavio Dino.

    ResponderExcluir
  11. Esse apoio aí vai ser igual o do Raimundo Louro pro Dr Humberto, em vez de subir vai é cair mais ainda, WR já não ganhava, agora que não ganha mesmo!

    ResponderExcluir