Compartilhe essa Notícia:


Novas imagens mostram o momento exato em que Francisco Pablo, que foi baleado na manhã desta segunda-feira, 02, usou uma dentista para se defender da tentativa de homicídio, praticada pelo indivíduo identificado como Karl Marx Lima Leite, vulgo "Karpa", de 27 anos de idade (veja AQUI).

Segundo informações, Karpa aguardava sua vez para ser atendido em um consultório, no centro de Pedreiras. Ao ver que seu desafeto havia chegado no local para fazer uma consulta médica, ele sacou um revólver calibre 38, e efetuou quatro disparos na vítima, acertando três dos tiros.

No momento, "Pablo Xereta", como é mais conhecido, percebeu a aproximação do rival, e agarrou uma dentista usando-a como escudo humano. Felizmente, nenhum dos disparos atingiu a mulher.

"Pablo Xereta" foi socorrido pela população e levado ao Hospital Geral de Pedreiras. Em seguida transferido para o Hospital do Estado no município de Peritoró.

Karpa foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Em um entrevista concedida ao repórter Ricardo Farias, ele afirmou que a rixa entre os dois começou após ele ter se negado a tornar-se membro da facção criminosa CV (Comando Vermelho), inclusive já tinha sofrido uma tentativa de homicídio dias atrás no bairro do Diogo. "Eu atirei nele porque eles queriam me forçar a entrar no Comando Vermelho, e eu não fecho com eles".

Veja o vídeo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Rapaz, depois que esse Bolsonaro entrou o índice de criminalidade aumentou , eita homem do sangue ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser trouxa vagabundo tu é igual a todo idiota apoiador do lula .

      Excluir
    2. FOI A CULPA DE BOLSONARO VC TER NASCIDO TAMBEM SEU JUMENTO QUADRADO KKKKKK QUE TRAGICO

      Excluir
    3. Tu tá enganado, fez foi diminuir, esses aí são seguidores do Luladrão que defende bandido matar pra roubar celular.

      Excluir
    4. Isso aínda é o resultado que o ladrão de nove deixou para o nosso Brasil.

      Excluir
  2. Pois eu percebi que aumentou depois que trocou de Comandante, na Gestão passada a polícia era mais atuante.
    A segurança pública de Pedreiras precisa melhorar ,os profissionais estão trabalhando em condições precárias no efetivo, no financeiro e na própria segurança.

    ResponderExcluir
  3. mas um jumento falando besteira, eita cambada de merda sao esses petistas, falam o que nao sabem, jumento o indice de criminalidade fez foi cair 7% seu agua, vai estudar pesquisar pra depois ta falando besteira

    ResponderExcluir
  4. Caralho culpa do bolsonaro kkkkkkk vai trabalhar petista preguiçoso

    ResponderExcluir
  5. Bandido é tão amaldiçoado ,que ao invés de pegar o desafeto na rua , ele prefere botar em risco vida de pessoa q está trabalhando! Essa raça tem q serem mortas e enterrada em pé, para não ocuparem muito espaço

    ResponderExcluir
  6. Esse povo do PT o que eles escrevem é errado e o que falam é merda e se tiver dinheiro é ladrão porque todos são preguiçosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 😂😃😃 concordo com você.

      Excluir
  7. Depois que o Bolsonaro entrou as facções vieram

    ResponderExcluir
  8. Era ser um bozonaro que defende arma prova do próprio veneno raça ruim pior que de bandido por que é incubado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mortadelas preguiçosos se fazem de cegos. Quem desarmou a população foi a cambada do ladrão de barba e ao mesmo tempo inventou uma tal de audiência de custódia pra soltar os ptistas.

      Excluir
  9. Tem comunidades inteiras na Região pedreiras estão reféns de facções criminosas que espalham o medo por onde passam.

    A falta de ações efetivas do Governo municipal em frear a onda de violência faz com que aumente a cada dia a insegurança da nossa cidade.

    Como resultado dessa situação, o que se vê em alguns bairros da região de pedreiras são cidadãos acuados em suas próprias casas com medo da criminalidade.

    Muitos já se mudaram das suas residências e se dirigiram para outras localidades aparentemente “mais seguras”, em um claro reflexo de que essas pessoas estão descrentes com as ações do sistema de segurança estadual e municipal que não conseguem minimizar o drama vivido diariamente pelos cidadãos pedreirense que são penalizados com a falta de segurança.

    ResponderExcluir
  10. Pedreiras virou terra de bandido mesmo, onde essas almas sebosas arrumam armas tão fácil???

    ResponderExcluir
  11. Só Jesus na causa viu

    ResponderExcluir
  12. Os dois bandidos são eleitores do Ex; presidiário Lula ladrão da Silva.

    ResponderExcluir
  13. Cascaria como deputado estadual a criminalidade vai sofrer viva cascaria ele quem manda aqui em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  14. Todos que eu vejo culpando o Bolsonaro, devem fazer parte da maior quadrilha que existe em nosso País que é os PETRALHAS...comandada pelo LULADRAO...

    ResponderExcluir
  15. Lula Ladrão teu lugar é na prisão.

    ResponderExcluir
  16. Na época do Lula uma pistola valia 12000,00 uma bala 50,00, hoje uma pistola vali 5000,00 e uma bala 15,00 é poiso que todos ladrão pé de chinelo tem um arsenal de armas e estoque de bala.

    ResponderExcluir