Compartilhe essa Notícia:


O dia 08 de maio será lembrado com muito carinho pelas mamães de Poção de Pedras. O Dia das Mães foi celebrado em grande estilo com mais uma edição do Bingão das Mães, organizado pelo empresário e líder político Júnior Cascaria.

O evento foi um verdadeiro o sucesso. A Avenida Israel Gonçalves ficou lotada e a cada mãe sorteada a alegria era grande. Esta edição foi marcante por ser uma das maiores já realizadas no município.

Neste ano, o evento contou com uma grande premiação, incluindo geladeira, máquina de lavar, microondas, liquidificador, ventilador e muitos outros brindes especiais.

O Bingão das Mães foi idealizado e realizado pela primeira vez em 2011, desde então, vem sendo considerado um dos eventos mais tradicionais do município. Em discurso ao público, o pré-candidato a deputado estadual garantiu que enquanto ele estiver vivo, o evento não deixará de ser realizado.  

"Neste Dia das Mães quero desejar um forte abraço para todas as mães do meu Maranhão. São mulheres fortes, guerreiras, lutadoras, sonhadoras e de muita fé! Aquelas que com muito amor se preciso for, dão a vida por seus filhos. [...] Desejo hoje um feliz dia das mães em especial a duas mulheres que são exemplo em minha vida: minha mãe, que é fonte de amor e inspiração e minha esposa, exemplo de amor, zelo e dedicação. Feliz dia das mães a todos e todas!", disse Júnior Cascaria.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkk vai ser lotada e a urna de não

    ResponderExcluir
  2. Povo do poção é um povo sem mágoas, já se vai quase 10 anos na taca, e na hora q vê a chance de ganhar umas migalhas esquecem de tudo!

    Assim vai ser de novo nas próximas eleições, basta um dinheirinho, TD se resolve!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Voto em qualquer um,menos no cascaria.Ele foi injusto,desrespeitoso e traidor com quem o ajudou. Minha família são 13 votos e sempre votamos nele,inclusive para deputado e senador.hoje,no entanto,minha mentalidade mudou em relação a esse rapaz e nunca mais terás meu voto nem de mina família.Sabe o porque?Ele ajudou mais os adversários que nós.

    ResponderExcluir
  4. MANDEM ENGESSAR O COTOVELO, POIS SÓ ANALGÉSICO NÃO RESOLVE. ESSA DOR É MUITO DIFICIL DE PASSAR.

    ResponderExcluir
  5. Nem votei nem voto o poção ta so o caco e ele sugando mais a gangue de vereador a gora ate o calca froxa ta la kkkk

    ResponderExcluir