Compartilhe essa Notícia:

Graças a emendas do deputado, serão beneficiadas as áreas de segurança e assistência social. Juscelino também anunciou recursos para obras de pavimentação na zona rural.


O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) entregou, no último fim de semana, equipamentos e veículos nas cidades de Balsas e Matões. Frutos de emendas do parlamentar, os benefícios vão contribuir para melhorias nas áreas da segurança e da assistência social nesses munícipios maranhenses.

Em Balsas, na região sul do estado, Juscelino destinou viaturas para a Guarda Municipal e um kit para o Conselho Tutelar, contendo um veículo, computadores, refrigerador, bebedouro, entre outros equipamentos. “Estou muito feliz em estar retornando a Balsas e entregando equipamentos importantes que vão fazer a diferença nas vidas das pessoas. São viaturas que vão equipar ainda mais a Guarda Municipal e também um kit para o Conselho Tutelar. São equipamentos voltados para duas políticas públicas importantes que temos valorizado durante o nosso mandato em vários municípios do estado”, afirmou o deputado, que recebeu o Título de Cidadão Balsense por seus serviços prestados na cidade nos últimos anos.

Durante as entregas, o prefeito de Balsas, Erik Silva, destacou a atuação do deputado Juscelino Filho em sempre trabalhar em prol da população do município. “O investimento que chega hoje para a Guarda Municipal e também para o Conselho Tutelar, que cuida de nossas crianças, através de emenda do deputado Juscelino Filho, é algo muito importante. Só temos a agradecer por essa parceria que tem trazido diversos benefícios para a cidade”, disse.

Deputado Juscelino Filho recebe Título de Cidadão Balsense.

Na cidade de Matões, no leste maranhense, Juscelino Filho também fez a entrega de veículos ao Conselho Tutelar e à Secretaria de Assistência Social do município e participou da inauguração do calçamento nos bairros Santa Helena e Matadouro. Durante a solenidade, o deputado recebeu todo o carinho da população por mais esses benefícios destinados a Matões e garantiu que continuará ao lado do prefeito Ferdinando Coutinho em busca de investimentos que melhorem a vida das pessoas.

Juscelino também visitou os povoados Santa Luzia, Marinheiro e Mandacaru, onde anunciou recursos para a realização da pavimentação asfáltica na zona rural de Matões, desejo antigo dos matoenses. “Com uma emenda parlamentar nossa, conseguimos garantir recursos para pavimentação de vias na zona rural. E o senador Weverton, junto conosco, também garantiu mais recursos para pavimentar o povoado Mandacaru. Só tenho a agradecer a forma calorosa como a população de Matões me recebeu. Vamos continuar trabalhando ainda mais por esta cidade”, garantiu.

O prefeito Ferdinando Coutinho parabenizou todo o esforço do deputado Juscelino Filho em conseguir recursos para Matões, o que tem transformado a realidade do munícipio. “Estamos mudando a história de Matões com trabalho, com um deputado sério. Aqui, temos um deputado que funciona. Muito obrigado, Juscelino, por tudo o que tem feito por nossa cidade”, declarou o prefeito.

Juscelino Filho anuncia recursos pavimentar ruas da zona rural de Matões.

Outras agendas

Durante o fim de semana, Juscelino Filho teve compromissos em outras cidades maranhenses. Ele esteve em Timon, onde se reuniu com a prefeita Dinair Veloso, o líder político Chico Leitoa e vereadores do município. O deputado também se reuniu com lideranças em Santa Inês e participou do evento São Luís Gonzaga Mais Feliz, em apoio à pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Maranhão.

No sábado (14), o deputado marcou presença na grande festa em homenagem ao Dia das Mães, na cidade de Vitorino Freire. E, no domingo (15), Juscelino Filho esteve em Carolina participando da cavalgada do povoado São João das Cachoeiras, a convite do vereador Chiquinho Bringel.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários