Compartilhe essa Notícia:


O projeto de reeleição do deputado federal Juscelino Filho (União-MA) segue se fortalecendo cada vez mais. No fim de semana, importantes de lideranças políticas manifestaram total apoio ao parlamentar maranhense. 

Em Presidente Vargas, a prefeita Fabiana Mendes promoveu, no domingo (22), um almoço com lideranças do seu grupo no município e garantiu estar firme ao lado de Juscelino rumo ao seu terceiro mandato na Câmara Federal.

“Muito satisfeito pela recepção do grupo, dos vereadores, das lideranças de Presidente Vargas. Com essa parceria com a prefeita Fabiana temos trazido muitos benefícios para a cidade e tenho certeza de vamos conseguir ainda mais para Presidente Vargas. Só tenho a agradecer por todo o apoio”, afirmou o deputado.

Encontro com o grupo político de Presidente Vargas

Já em Lago da Pedra, Juscelino Filho participou do lançamento da pré-candidatura de Hilário Neto a deputado estadual. O encontro serviu, ainda, para confirmar o apoio do grupo Luiz Osmani ao deputado federal que vai em busca do terceiro mandato seguido.

“Lago da Pedra pode sempre contar comigo. Estarei ao lado do Hilário Neto começando a construir uma história de Lago da Pedra. Vamos juntos construir uma Lago da Pedra cada vez melhor”, disse Juscelino.

São Luís

Festa do Dia das Mães no Bairro São Francisco

Na capital maranhense, Juscelino Filho participou de dois grandes eventos. No sábado (21), ele prestigiou a festa em homenagem ao Dia das Mães no bairro do São Francisco, evento promovido pelo deputado estadual Neto Evangelista e que reuniu milhares de pessoas.

Já na noite da última quinta-feira (19), o parlamentar marcou presença no evento São Cristóvão Mais Feliz. Durante o encontro, Juscelino Filho recebeu o apoio do vereador Octávio Soeiro e da ex-vereadora Bárbara Soeiro à sua reeleição

“Vamos apoiar o Juscelino Filho para ser reconduzido à Câmara Federal na certeza de que, com essa parceria, faremos um grande trabalho para transformar o Maranhão em um lugar cada vez melhor e tirar o nosso Estado desses índices difíceis que vivemos hoje em dia”, ressaltou Octávio Soeiro.

Vereador Otávio Soeiro confirma apoio a Juscelino Filho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários