Compartilhe essa Notícia:


Os Irmãos Silva, cantores evangélicos de Lago da Pedra, retornam à agenda de shows e apresentações com força total no pós-pandemia. E o ponta pé inicial será o lançamento de vários vídeos clips, comemorando os 21 anos de carreira da dupla. O primeiro vídeo será lançado nesta quarta-feira, às 21h, no canal no YouTube dos Irmãos Silva.

Os Irmãos Gilson e Antônio Filho estão comemorando 21 anos de carreira, com 8 Cds gravados, 3 coletâneas, um DVD acústico e muitas apresentações em eventos, tanto nas igrejas quanto em aniversário de cidades entre outros.

Por onde passam, os Irmãos Silva são bem recebidos e transitam bem no cenário evangélico estadual e nacional. Já receberam várias homenagens pelo brilhante trabalho apresentado por onde passam. Umas das principais homenagens recebidas pelos Os Irmãos Silva foi concedida pela CEADEMA, Convenção das assembleias de Deus no Maranhão, que tem como presidente o Pr. Francisco Soares Raposo.

Após o fim da pandemia, os artistas estavam atendendo a pequenos compromissos, mas agora voltam com força total lançando vários vídeos clips e um EP com 5 músicas inéditas e algumas regravações.

Mais informações pelo whatsapp: (98) 99201-1111 @duplairmaossilva_oficial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários