Compartilhe essa Notícia:


Desfile, homenagens e apresentações marcaram a comemoração das mães na Escola Municipal Paulo VI, na comunidade de Jiquirí, zona rural de Esperantinópolis. O evento aconteceu na sexta-feira (06), antecipando as festividades do Dia das Mães.

O diretor da unidade de ensino, Rosivaldo Sousa Lima e toda a equipe da escola prepararam uma bela festa com apresentação dos alunos homenageando as mães, mensagens através de vídeos, além de sorteios de brindes às convidadas. Na oportunidade, foi realizado ainda um desfile com a caracterização de algumas profissões, demonstrando as conquistas das mulheres no mercado de trabalho.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Hudson Brito, marcou presença representando o prefeito Aluisinho Carneiro. “Tivemos como maior destaque a presença das mães que vieram nos prestigiar. Queremos agradecer ao prefeito pelo apoio, pela sua contribuição e dedicação na melhoria da educação de nossa comunidade”, ressaltou o diretor Rosivaldo.

O vereador Hudson Brito destacou os esforços do diretor da Escola Paulo VI e de toda a sua equipe, seus auxiliares e professores, que fizeram uma festa muito linda em homenagem às mães.












Com informações de Nilton Lee

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários