Compartilhe essa Notícia:

 

Tá lá um corpo estendido no chão 😱


Mais uma vítima da violência do implacável trânsito de Pedreiras/MA 😢

O Siamês perdeu todas suas vidas de uma só vez ao ser atropelado nesta manhã quente de quarta-feira, dia 11 de maio.

O acidente fatal foi registrado na Rua da Corrente, no Bairro Diogo, bem próximo a saída para Joselândia, também perto do local de outra colisão ocorrida há poucos dias em que um homem também perdeu a vida.

O responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro e não está sendo procurado. 

Até às 7h20, o corpo do gatinho não foi removido do local. 

Moradores relataram ao blog do Carlinhos que o gatinho pertence a uma família que mora nas proximidades e que os donos ainda não tinham tomado conhecimento da trágica morte do bichano. Ele tinha coleira, parecia que era bem cuidado e amado pelos donos.

Nossos sentimentos à família. 

Poderia ter sido uma criança, um idoso ou um adulto, como aconteceu há poucos dias. Todos os dias o trânsito infernal de Pedreiras deixa vítimas. A situação se agrava nos bairros afastados do Centro, com suas ruas esburacadas,  sem sinalização e desprovidas de vigilância dos guardas de trânsito. 

O blog espera um posicionamento da Secretaria de Transporte do Município de Pedreiras.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Cena triste pra quem ama os bichinhos como eu , tão inocente

    ResponderExcluir
  2. Nessa saída pra Joselandia depois que tiraram os quebras molas muitos jovens só passam por ali empinando o pneu da moto só vão fazer os quebra molas quando acontecer um acidente com uma criança que Deus o livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabem porque isso acontece culpa das prefeituras q travam a legislação de trânsito pra por suas regras nós municípios daí a educação no trânsito fica um caus daí quando a polícia faz barreiras vêm os alegamento tomando moto dos trabalhadores isso acontece porque querem corrigir os erros com o errado todos os dias o número de condutores só cresce principalmente os de menor idade daí vêm as prefeituras atrasando com suas leis tudo jogo político agora quem for querer corrige vai se tornar o pior porque erro vêm de muito tempo

      Excluir
  3. Não sei para que tanto sensacionalismo, pego uma BR federal para vcs ver que parece morto... Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lamentável até as pessoas, pessoas atropelam imagine os animais, passam por cima mesmo, bichinhos indefesos!!🥺😔

    ResponderExcluir
  5. A cada dia ficamos ainda mais chocados com a crueldade humana. É comprovado cientificamente que os animais sentem dor e fazem bem aos seres humanos. Um exemplo é o caso do cachorrinho BOB que salvou seus donos, um casal de idosos.
    Eles foram resgatados de uma casa atingida por um incêndio na madrugada de segunda-feira (9), em Feira de Santana na Bahia, após Bob, o cachorro de estimação, perceber as chamas e latir para obter ajuda. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
    Infelizmente algumas pessoas não tem sensibilidade e amor com os animais.
    Na cidade de São Paulo, foi sancionada no ano passado uma lei que torna obrigatória a prestação de socorro a animais atropelados no município, por parte dos motoristas responsáveis pelos acidentes. Este é um excelente modelo a ser seguido no nosso município, irei defender este projeto em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável ms acontece..

    ResponderExcluir
  7. Muitas vezes até é imprudência mesmo, mais na maioria das vezes mesmo que esteja na velocidade adequada não tem como desviar

    ResponderExcluir
  8. que tristeza meu Deus

    ResponderExcluir