Compartilhe essa Notícia:


Um mar de gente lotou a Praça do Mercado, no grandioso Bingão das Mães, promovido pela Prefeitura de Esperantinópolis (MA), no último domingo, 29. O evento foi realizado em homenagem às mães esperantinopenses.

O grande evento se destacou como um dos maiores e mais impressionantes na região do Médio Mearim. A animação ficou por conta da cantora Mayana Gomes, que encantou o público com um repertório atualizado. O cantor gospel Magno d'Cristo também fez uma participação muito especial no evento, cantando louvores e cativando o público presente.


Quem também marcou presença foi o prefeito Aluisinho Carneiro, que estava acompanhado da primeira-dama Cristina, da vice-prefeita Irene Arruda, e dos deputados Antônio Pereira e Pedro Lucas, além de vereadores, secretários e assessores da gestão.

A primeira-dama Cristina parabenizou toda a equipe da organização do evento, destacando que a festa foi algo único e realmente incrível. Na oportunidade, ela fez uma saudação especial às mães de Esperantinópolis, que, segundo ela, “são merecedoras de todas as nossas homenagens”.


O mega evento contou com sorteio de vários brindes, como ferro de passar, tanquinhos, ventiladores e outros prêmios, e em seguida o bingo com prêmios de uma geladeira, um fogão, um televisor e duas motos Pop 110.

A grande expectativa eram as batidas das duas motos, sendo que a 4ª batida teve duas ganhadoras e a última apenas uma ganhadora para o maior prêmio da festa das mães, Iracema do Nascimento Oliveira, moradora do Centro do Ié, foi a felizarda que levou para casa uma moto Pop 110 Honda.


Emocionada, a contemplada disse que, “agradeço muito a Deus, pois nunca pensei em algum dia da minha vida ganhar uma moto. Agradeço também ao prefeito Aluisinho e todos da organização”, disse ela.

O prefeito Aluisinho finalizou a noite de homenagem às mães de Esperantinópolis agradecendo a todas pela presença, parabenizando todas as contempladas e fazendo um compromisso para 2023. “No ano que vem, se Deus nos permitir, estaremos aqui fazendo novamente uma grande festa para as mães e me comprometo de hoje que desta vez serão três motos nos prêmios principais, para proporcionar ainda mais alegria aos corações das mães esperantinopenses”, afirmou o prefeito.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Muito bom!
    Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. lindo parabéns a todos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todas as mães Eu amo todas as mães O que é mais que eu gosto é minha mãe eu amo minha mãe sou muito e sou muito grata a ela a minha mãe é uma princesa a rainha do mundo que existe que existe no mundo 😎😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos envolvidos 💖💖

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela homenagem! As mamães!..

    ResponderExcluir
  6. dinheiro pra fazer festa sempre tem

    ResponderExcluir