Compartilhe essa Notícia:


Vinicius Louro e Maura Jorge 

E nas últimas horas, repercute a notícia que a prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, fechou parceria com os Louro e vai apoiar Vinicius Louro (PL), para deputado estadual.

A prefeita ainda não confirmou, mas também não desmentiu. Mesmo comportamento dos Louro. Todo mundo em silêncio. Mas as informações que dão como certo esse importante acordo politico envolvendo a gestora de um município com mais de 50 mil habitantes, vem do seio do PL, partido em que Vinicius Louro é o vice-presidente no MA.

Se comenta também que existe uma espécie de Leilão pelo apoio de Maura Jorge, do tipo quem dar mais, mas nada confirmado.

Já cercaram a prefeita em busca desse apoio, além de Louro, Júnior Cascaria, Florêncio Neto, Neto Evangelista, Fred Maia, e outros. Fomos informados que Florêncio e Evangelista foram descartados, então, pode ainda ter disputa entre pré-candidatos a deputado estadual pelos preciosos e numerosos votos de Maura Jorge, que para governador, ela ficou em 3 lugar com mais de 250 mil votos. O apoio para deputado federal é uma outra história.

Raimundo Louro: "Minha amiga Maura Jorge, é conversando que se entende."


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Não ganha
    pode ter apoio do cão mais não ganha

    ResponderExcluir
  2. Doido quem votar nesse homem

    ResponderExcluir
  3. Respeita Rapaz, se não Lago da pedra te acha, respeitar e melhor, cão e vc e sua família, marca um encontro pra mim lhe conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  4. Esperando pra ver no que da

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja verdade

    ResponderExcluir
  6. talves vota neles quem e bosonarista jà tamos querendo e rancar u pè desse satanais que e u boso ai seria bunito pra nossa cara prantar a semente de coisa ruim

    ResponderExcluir
  7. No mínimo a prefeita Maura Jorge e seu grupo vai dá 7 mil votos para seu candidato a Deputado estadual

    ResponderExcluir
  8. Ariel será que vai gostar?

    ResponderExcluir
  9. Esse deputado aí não cumpri com acordos e a mala jorge e mais mala que ele!!!

    ResponderExcluir
  10. Neto evangelista apesar de ser genro dela ela não apoia

    ResponderExcluir