Compartilhe essa Notícia:

A BR 316 foi fechada na altura do Livramento.

Neste domingo (15), populares realizam protesto contra a violência depois que uma idosa foi estuprada e morta dentro de casa no distrito de Livramento, em Peritoró. O corpo foi encontrado no sábado (14). 

Durante a manifestação, pneus foram queimados na pista, impedindo a passagem de carros nos dois sentidos. Populares pediram por justiça e também cobraram um posto policial na localidade, pois alegam que vem ocorrendo muitos furtos e roubos a residências e estabelecimentos na região. Com pedaços de pau e pneus, os manifestantes atearam fogo e interditaram a rodovia estadual.

Andamento das investigações do crime

A vítima foi identificada como Francisca Bispo Rodrigues, de 77 anos, ela já estava morta, amarrada e com sinais de violência quando o corpo foi encontrado dentro de sua casa no Livramento. A polícia tem dois suspeitos, sendo que um deles quase foi linchado e está no hospital.

O delegado da Delegacia Regional de Codó, Francisco Fontenele afirmou que os suspeitos foram reconhecidos como Carlos de Sousa Filho e Josimar Silva Santos, ambos com 28 anos. De acordo com ele, os dois não confessaram o crime, mas alguns elementos confirmaram a prática do delito por parte deles.

“Eles não confessam. Um tenta atribuir ao outro a autoria delitiva, mas nós colhemos alguns elementos que confirma a prática do delito por eles. Algumas testemunhas já foram ouvidas. Os policias militares que realizaram a condução dos indivíduos. De forma que a nosso sentido já temos elementos mínimos para realizar a prisão em flagrante deles”.

Sobre a possibilidade da vítima ter sido abusada sexualmente, já que suas roupas foram encontradas levantadas, o delegado disse que aguarda o resultado do laudo cadavérico da idosa para constatar ou não o crime de violência sexual.

"Foi feito no próprio hospital de Peritoró a perícia, foi feita a coleta do material genético. O material vai ser posteriormente encaminhado para o Instituto de Genética Forense para que seja avaliado. Vamos esperar os laudos cadavéricos até mesmo para comprovar se ela foi ou não abusada sexualmente. Se do estupro tiver ocorrido a morte, aí já é uma qualificadora do estupro. Eles já não responderiam pelo latrocínio e sim pelo estupro qualificado pelo resultado morte. Tudo vai depender de como vier o laudo. A princípio eles respondem pelo crime de latrocínio, cuja a uma pena já é bem elevada de 20 a 30 anos. Agora o que a depender do que vier no laudo a situação deles pode se agravar”, finalizou o delegado Francisco Fontenele.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. BANDO DE FILHOS DA PUTA!!

    ResponderExcluir
  2. Será que o assassino ou os assassinos estavam passando na rodovia e ficarão parados? Esse tipo de protesto é igual alguém li tacar pedra de dentro de um ônibus lotado e vc sem saber quem foi, tacar pedra no ônibus, vc pode acertar alguém que não tem nada com o caso, é o que aconteceu nesse protesto

    ResponderExcluir
  3. Eu sou solidário a família da idosa, mas o que tem a ver as pessoas que tráfegam na BR?pq este pessoal não foram protestar na frente da delegacia!!ou na frente da prefeitura,? E chamo estas atitudes de baderna.

    ResponderExcluir
  4. Q crueldade desses malditos, pena de morte resolveria muito!!🤡😡

    ResponderExcluir
  5. É uma crueldade mt grande

    ResponderExcluir
  6. Eles fazem essas coisas, porque a lei dá o direito de impunidade para eles

    ResponderExcluir
  7. Queremos mais segurança na nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. Tristesa cader justiça desse brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justica so de Deus poder espera que chega aqui ser faz aqui ser pagar

      Excluir
  9. Muito triste meu Deus 😭😭

    ResponderExcluir
  10. Q mundo é esse q nós estamos vivendo 😭

    ResponderExcluir
  11. E o quê a BR tem aver com isso ?o povo pagaram os assassinos ontem ao invés de matar logo os dois. não entregaram foi pra polícia

    ResponderExcluir
  12. Esse demônio já tá com a vaga garantida pro inverno e faz isso pq sabe q as leis é uma merda

    ResponderExcluir
  13. Manifestação não vai adiantar nada
    U serto caça us criminoso e
    Matalo

    ResponderExcluir
  14. tem e que mata eses mostros

    ResponderExcluir
  15. Mas o que que tem a ver com quem passa na BR?

    ResponderExcluir