Compartilhe essa Notícia:

Confira o resumo da pré-campanha de Cascaria em todo Maranhão.

A movimentação de pré-campanha de Júnior Cascaria segue mais forte do que nunca, e nos últimos 30 dias ele conquistou mais uma legião de apoiadores. A rede de apoio ultrapassa os limites do Médio Mearim, região em que ele tem um reduto eleitoral expressivo, e alcança muitas outras partes do estado do Maranhão. 

Mesmo numa situação tranquila e vantajosa, o pré-candidato se articulou a ponto de conseguir aliados em Matões do Norte, localizada na microrregião de Itapecurum Mirim; Colinas e Sucupira do Norte, nas chapadas do Alto Itapecuru; Viana, localizada na Baixada; Balsas, no sul do estado; Rosário, no Norte Maranhense; e Jatobá no Médio Sertão Maranhense. 

Mais recentemente, ele conseguiu também apoio de lideranças políticas de Morros (ex-vereador Fred Kennedy), Paraibano (suplente de vereador Francisco Contador), Guimarães (ex-candidato a prefeito Igor Aguiar), Itapecuru-Mirim (suplente de vereador Gilson), Entroncamento (Galego e vários outros líderes) e Bequimão.

Enquanto isso, mesmo no Médio Mearim Cascaria segue ganhando novas adesões, especialmente nos municípios de Lago do Junco (Vereadores Naldo do Arrocha, Tiago Filho e o líder Enoc Lopes), Lago dos Rodrigues (ex-vereador Zé Vaqueiro e vários outros líderes), São Roberto (Dr. Laiones), Poção de Pedras (vereador Duta Croá), Esperantinópolis (Laércio da Agropet, Preto e Madrugada), Pedreiras (suplentes de vereador Dé Zumba, Conceição e Pastora Odete; Elton Marques e Francinaldo).

Com esse apoio massivo, o nome de Cascaria já repercute nos quatro cantos do Maranhão e é o cotado para estar entre os 10 mais votados do estado nas próximas eleições.  





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. O homem sabe fazer político!
    Vai ser eleito disparado!
    Que Deus abençoe sua trajetória política!

    ResponderExcluir
  2. Que deus abençoe tua bajulação ele não vai eleito não vai e pra fora da qui

    ResponderExcluir
  3. Ai e so bobó que da credito p ele quem não conhece que compre

    ResponderExcluir
  4. Já tem zuzum aí que o mala vai freta ônibus e van para trazer gente de fora pra participar do evento dele . Será se isso é verdade mesmo???? Pra mim isso ja é gasto de campanha política antecipada.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim o Fred não ganhando tá bom demais!!

    ResponderExcluir
  6. O MP do Maranhão tem que ficar de olho é no dinheiro que o mala vai gastar na campanha dele se for minhões pode ter certeza que é da cidade de trizidela do vale

    ResponderExcluir
  7. Alguém viu por aí o duble de rico babão 17 e o Marquinhos do gavião depois que a PRF apertou eles sumiram.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só quem te compra é quem não te conhece Cascaria.

    ResponderExcluir
  9. Será se a 'doutora" votará nele?E o professor gênio,o que voceis acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU CURIOSO: QUEM SÃO: A DOUTORA E O PROFESSOR GENIO DE QUEM VOCE SE REFERE?

      Excluir
  10. Esse aí num ganha não. Fraco fraco... Num tem um prefeito do lado dele só bomba.

    ResponderExcluir
  11. Uns gatos pingados.. agora povao foi no do jhulio e valney..mostra carlinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra o Q o povo só foi prós dois eventos por que erra bingo, cascaria tem uns votos mais o julho e valney ... Tem voto não , pior sabemos que um pegou um trato eu outro o dinheiro . O povo fica esquecido.

      Excluir
    2. Esse casca realmente sabe fazer política. Já pode-se considerar eleito. 🏠 rachada e 🐢 ninja não consegue votação expressiva pra essa tal de Iracema que ninguém sabe quem é. Eles deveriam aparecer com o 🚜 do pessoal da agricultura. Ai são dois malas.
      Nem oposição em pocao tem todos estão divido por interesse próprio um apoiando o outro. Jhulio no bingo de Raimundo louro e no outro da Iracema. Kkkk tá perdido igual cego no meio de tiroteio.

      Excluir
  12. Se k esses apoiadores dele são um monte de Zé ruela k nem voto tem,deve tá comendo uma grana do casca,vai sair furado e não se elege

    ResponderExcluir