Compartilhe essa Notícia:

Já está tudo certo para a inauguração do Restaurante Popular em Trizidela do Vale. A notícia foi confirmada durante uma live na última quinta-feira (12), em que o gestor Deibson Balé informou os últimos preparativos para instalação do equipamento. 

O restaurante popular está sendo preparado num salão cedido pela igreja, próximo à praça Frei Raimundo Vale. Fruto de uma parceria com o Governo do Estado, o local oferecerá refeições com alta qualidade nutricional a preços bem acessíveis para a população, com capacidade para atender centenas de pessoas diariamente.

A obra foi um pedido da mãe do prefeito de Trizidela do Vale, Tinãia Balé, na ocasião da assinatura da ordem de serviço para a estrada entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale (Veja AQUI). Na época, o então governador Flávio Dino chegou a afirmar que: "é difícil atender pedidos para prefeitos, agora para mãe de prefeito é ordem"

Desde então, a "ordem" demorou para ser cumprida mas felizmente já está se tornando realidade e Trizidela do Vale finalmente vai ter o Restaurante Popular. 

Apesar de muita gente ter intenções de se apresentar como pai da criança, a verdade é que esta obra não tem pai, mas sim uma mãe: Tinãia Balé. 

Lembrando que a vereadora Emileny Oliveira fez o requerimento solicitando a implantação do Restaurante Popular, e que esse excelente solicitação foi atendido graças ao pedido de Tinãia Balé. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns para Vereadora Emileny, foi o requerimento dela que foi votado na câmera de Trizidela.
    Sobre a Tinaia, ela se prontificou de doar o terreno para a construção, mas esse terreno aí é da paróquia de santo Antônio, ou seja : dona Francisca prazeres não tem contribuição nenhuma com o restaurante. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Pois cadê está emgual a estrada de São Luís Gonzaga kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Trezidela tá de parabéns

    ResponderExcluir
  4. O nome já diz popular....se for kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de mãe da certo não!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para vereadora emileny , para a mãe do prefeito , tinâia balé e para a população beneficiada 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Todos vimos q foi a tinaia q pediu p governador

    ResponderExcluir