Compartilhe essa Notícia:


E na grandiosa festa em homenagem ao Dia das Mães em Igarapé Grande, quinta-feira à noite (26), o deputado estadual Vinicius Louro discursava eufórico, diante da multidão, entre o prefeito anfitrião, Erlânio Xavier (PDT) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL); e na parte final do discurso, veio a surpresa da noite... Louro convidou seu pior adversário pessoal e eleitoral, o pré-candidato a deputado estadual Fred Maia, que o derrotou nas eleições municipais de 2020, para ficar também do seu lado. Fred Maia atendeu ao apelo... E assim os dois que foram parceiros em meia dúzias de eleições, voltaram a ficar de coxinha.

Erlânio Xavier, Vinicius Louro, Josimar de Maranhãozinho e Fred Maia 
Praça de Igarapé Grande lotada na festa do Dia das Mães ontem 

Raimundo Louro estava no palco, mais afastado, nem foi lembrado pelo filho deputado, mas parecia satisfeito com tudo ali. E no discurso pertinho de Fred, Vinicius justificou que agora era momento de união para tirar o Maranhão do atraso, apoiar Weverton, projeto Maranhão Mais Feliz, etc, etc. E todo ódio da taca, perseguições e traições caiu por terra... É a política.

Vídeos e fotos dos dois juntos de ladinho na palco de Igarapé Grande tem repercutido forte na cidade de Pedreiras e levantado os mais curiosos comentários. “Então, acabou a briga? “Os Louro perdoaram Fred Maia e vice-versa?” “Qual foi mesmo o motivo da briga?” “Rapaz, nem me lembro.” “Alguém vai desistir para apoiar o outro?” “Acho que não, mas vão se unir bem para barrar Cascaria gaiato que invadiu Pedreiras.”

Pois é... em menos de uma semana que Josimar, seu grupo e o PL, declararam apoio ao senador Weverton para governo, Fred e os Louro já dividem o mesmo palanque. “E tem homens bombas apaixonados que se intriga com amigos e parente e querem se matar por políticos...”

Vídeo 

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Farinha do mesmo SACO

    ResponderExcluir
  2. Farinha do mesmo SACO

    ResponderExcluir
  3. A política ela une e desune

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem besta que briga pelos políticos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras não se acabou ô ô e nem vai se acabar não vai, Raimundo louro já chegou ô ô pra por tudo em seu lugar. Filho daquí candidato competente nossa Terra nossa gente precisa se elevar, nós precisamos dá uma oportunidade para um filho de Pedreiras, filho da nossa cidade, Raimundo louro grade admistrati somente o filho da daquií vai trazer prosperidade, vamos lá ! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Ta mais que certo esse negocio de itriga só atrasa cada vez mais o estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só disse que precisava, vergonha na cara, senso e humildade pra fazer dar certo

      Excluir
  7. Vamos ver quando tempo vai durar isso

    ResponderExcluir
  8. Uniao faz a força💪🏼💪🏼

    ResponderExcluir
  9. Pois estao que bom que deixaram as diferenças de lado

    ResponderExcluir
  10. Finalmente, espero que acabe essa frescura de intriguinha de vez

    ResponderExcluir
  11. Cada dia a política da mais nojo

    ResponderExcluir
  12. Tirar o Maranhão do atraso com josimar e weverton juntos? Difícil

    ResponderExcluir
  13. Doido quem vota nesses ai tudo ladrao q vao pras redes sociais dozer q bandido bom eh bandido morto

    ResponderExcluir
  14. Mentira do bloqueio ele ,Vinicius louro citou sim o seu pai na fala dele.

    ResponderExcluir
  15. Ninguém fala mais na pavimentação asfáltica da estrada pra são Luis Gonzaga, não nenhum vídeo de político indo lá pra saber como está o andamento da obra, só vejo vídeo de políticos fazendo festas e abraçando o povão e mendigando votos pq até às eleições o povão vai ser lembrado por esse bando de políticos interesseiros q só pensam no próprio bolso.todos sem vergonha na cara e sem escrúpulos

    ResponderExcluir