Compartilhe essa Notícia:

 Questionado pela PRF, o suspeito assumiu a posse da droga e disse que teria embarcado com a maconha na cidade de Goiânia, após tê-la recebido em Brasília, no Distrito Federal.

Na última quinta (12), um passageiro de ônibus foi preso transportando mais de 13 kg de maconha no município de Imperatriz.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 20h30, a equipe deu ordem de parada a um ônibus de passageiros que seguia de Goiânia, em Goiás, com destino a Belém, no Estado do Pará.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram no bagageiro do ônibus cerca de 13,7 kg de maconha em uma mala com o tíquete de numeração vinculado a um dos passageiros.

Questionado pela PRF, o passageiro assumiu a posse da droga e disse que teria embarcado com a maconha na cidade de Goiânia, após tê-la recebido em Brasília, no Distrito Federal.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Alguém aqui já observou a caravana de um pré candidato a deputado estadual aqui da cidade meu amigo lá só tem bicho do gogozao. Falta de vergonha só cara que não gosta da fruta é por isso que deu no que deu.

    ResponderExcluir
  2. Da pra construir uma casa com esses tijolos

    ResponderExcluir
  3. Um vagabundo preso custa r$ 1800 por mês trabalhador rural enfrentando temperatura de 42 graus centígrados ganha r$ 1200 por mês

    ResponderExcluir
  4. Se as pessoas pudessem plantar em casa isso não aconteceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem vergonha querendo inecentivar o uso de drogas

      Excluir
  5. Top parabéns a essa polícia 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  6. Ioga ioga todo macunheiro da o ................

    ResponderExcluir