Compartilhe essa Notícia:



Na última quarta-feira (18), investigadores da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Wenderson Charly Campos Pinheiro, de 27 anos, acusado de ter atirado em um homem em pleno Centro da cidade de Pedreiras.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso na Rua São Silvestre, Bairro Matadouro, onde estava escondido em uma residência que funcionava como base para atividades criminosas.

A investigação, até o momento, aponta que o motivo da tentativa de homicídio seria uma rixa entre a vítima e o conduzido.

O crime



A vítima foi identificada como Alisson Lima de Oliveira, 24 anos. No momento do crime, ele caminhava para a Avenida Rio Branco, nas proximidades de um posto de combustíveis, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. 

Os dois elementos atiraram várias vezes contra Alisson, que foi atingido por três tiros, sendo um na região do abdômen e os outros no braço e dorso direito.

A vítima foi atendida por uma equipe de saúde que chegou ao local em uma ambulância. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

Mais informações

- Câmera de segurança registra momento exato em que homem foi alvejado no Centro de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/camera-de-seguranca-registra-momento.html?m=1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Sabia que tava devendo alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. Espero que esses infeliz passe pelo menos um bom tempo preso

    ResponderExcluir
  3. Esse negocio de ter inimizade e richa com os outros só da nisso ai mesmo

    ResponderExcluir
  4. Perigoso é os tiros terem acertado outra pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo medo de isso acontecer
      a pessoa voltando pra casa e tomar um tiro

      Excluir
  5. Ainda bem que prenderam
    Pedreiras tá em uma situaçao terrivel

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse homem se recupere

    ResponderExcluir