Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Roberto, na pessoa da prefeita Danielly Trabulsi, promoveu uma festa emocionante em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu na noite do último sábado (07), na Quadra Poliesportiva Adriano Júnior.

Com mensagens carinhosas, música ao vivo, e várias apresentações que emocionaram as mães homenageadas, a Festa das Mães de São Roberto superou as expectativas dos organizadores e do público.

Na oportunidade, a prefeita Danielly Trabulsi, fez a reinauguração da Quadra Poliesportiva, que foi totalmente reformada e entregue à comunidade. “É um espaço de lazer e da prática de esportes, que é fundamental principalmente para nossas crianças e jovens, que neste momento estamos entregando de volta para o uso do nosso povo”, ressaltou.

O espaço foi decorado com muito bom gosto, com painel para fotos e iluminação especial. Também foi oferecido às mães uma variedade de lanches saborosos, e ainda aconteceram sorteios de geladeira, cama box, televisão, fogões, tanquinhos, armários de cozinha, mesas, ventiladores, air fryer, jogos de panelas e outros brindes, que garantiram o presente às mães sáo-robertenses.

Além dos lanches e brindes sorteados, foram distribuídas lembranças às mães presentes. Foram marcantes também as apresentações dos corais Encantos de São Roberto; da Terceira Idade; e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, todos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A festa contou com a presença da prefeita Danielly e seu esposo Dr. Jerry, dos secretários, vereadores e convidados que prestigiaram as homenagens.

No público era possível perceber o olhar emocionado das mães homenageadas. Entre lágrimas e sorrisos, essas mulheres sentiram a emoção de viver o reconhecimento à sua importância na vida da família e da sociedade são-robertense.


Mensagem de agradecimento da prefeita Danielly Trabulsi:

“Deus é maravilhoso!

A nossa festa do Dia das Mães foi algo indescritível.

Estou imensamente feliz e agradecida a todas as mães de São Roberto que abrilhantaram este momento grandioso, cheio de emoção e ternura.

O sorriso de cada mãe, as lágrimas de emoção e alegria, cada olhar terno dessas pessoas maravilhosas nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que vale a pena todos os esforços, porque vocês merecem todas as nossas homenagens.

Muito Obrigada! Obrigada de todo o meu coração”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários