Compartilhe essa Notícia:

Na atual gestão da Prefeita Edina Fontes, um amplo esforço para reformar as escolas municipais já foi iniciada e rendeu bons resultados. A nova fase dos trabalhos agora começou no Povoado Macaúba, localizado há 12km da sede do município. 

A reestruturação das escolas teve início ainda na sede e agora alcança os povoados. A prefeita Edina Fontes expressou otimismo com a meta de que todas as escolas do município em breve estarão totalmente reformadas.

Os trabalhos incluem a total climatização dos ambientes escolares, substituição dos pisos e pintura, instalação de quadros novos, além de retirar tudo que estava obsoleto e substituir por equipamentos atuais. 

"A prefeita Edina Fontes e a comunidade do Macaúba estão de parabéns pelo benefício. Eu que conheço muito bem esses colégios, pois trabalhei na educação, conheço bem a situação deles ao longo dos anos e sei que este espaço merecia atenção. Nosso município está na direção correta com Edina", disse o vereador Manoelzinho. 

Veja abaixo imagens do presente para a comunidade, marca do intenso investimento destinado à educação de Lago do Junco. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Só reforma as escolas! E as estradas que estão intrafegáveis vai reformar qdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem esperança que ela vai fazer alguma coisa kkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Larga de ta criticando o trabalho dos outros

      Excluir
  3. Só passou uma tinta e tem coragem de dizer que é reforma

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeita Edina Fontes por essa reforma

    ResponderExcluir
  5. Muito bem prefeita ✌

    ResponderExcluir
  6. otimo serviço agora só faltou todo o resto

    ResponderExcluir
  7. prefeita Edina o que adianta ter as escolas reformadas se não tem o transporte escolar porque até onde eu sei há apenas um ônibus funcionando os outros estão todos quebrados e as estradas vicinais estão quase todos intrafegável há alguns povoados que até o exato momento o ônibus nunca carregou se que uma única vez nós pais de aluno estamos tendo uma despesa em nome com gasolina e manutenção de motocicleta devido vc prefeita não fazer a manutenção das estradas que é sua obrigação isso é uma vergonha pro munícipio acredito eu que vc sabe de quase interior estou falando

    ResponderExcluir