Compartilhe essa Notícia:


“A nossa cultura é o que temos de mais importante para o fortalecimento de nossa cidadania e identidade com nossa terra. Associada a uma educação de qualidade, deve servir como o elo que nos conduza a produzir nossa história, trabalho, lazer e ascensão social e econômica. Por isso, nossa gestão terá um trabalho permanente de fortalecimento da cultura”, prometeu Vanessa Maia duas semanas antes da eleição de 2020. 


Raphael Branco deixou o cargo de presidente da FUP, equivalente a Secretaria Municipal de Cultura de Pedreiras no última final de semana; na terça-feira (10), a prefeita Vanessa Maia convidou Joaquim Filho para ocupar o cargo. O poeta está analisando o convite, mas tudo indica que ele assumirá a missão.



Nesse momento de transição na cultura, uma das poucas áreas em que a cidade de Pedreiras tem prestigio em nível estadual e, até nacional, o blog do Carlinhos resolveu dá uma olhada nas promessas da então candidata a prefeita Vanessa Maia, nas eleições de 2020, para o setor Cultural. Foram muitas promessas que resultaram no apoio maciço dos artistas do município, passando um ano e meio de mandato, surpreendente que não há registro que nenhuma dessas promessas foram cumpridas pelo governo, “Tempo de Reconstruir.”

Vamos torcer para que nas mãos de Joaquim Filho ele tenha as oportunidades de levar a cabo todas essas promessas listadas por Vanessa Maia para se eleger prefeita de Pedreiras.  

Dê uma olhada nas promessas da prefeita para os artistas pedreirenses.


 





 Zequinha Ribeiro foi embora...


Um dos mais festejados músicos de Pedreiras, Zequinha Ribeiro, precisou deixar a cidade por falta de apoio. Hoje, ele vive em Independência, distrito de Peritoró, trabalhando dignamente vendendo roupas ao lado da esposa. Ele não canta mais  na noite, se tornou evangélico e mantém um estúdio de gravação em casa que atende clientes principalmente de Pedreiras.   


Zequinha Ribeiro agora é gospel

https://www.tatyshow.com/2020/06/zequinha-ribeiro-agora-e-gospel.html

Cultura Promessas 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Nao cumpriu e dificilmente vai

    ResponderExcluir
  2. Só sendo muito a pessoa que acreditou nisso ai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. São quatro anos de mandato e agora que tá com um e meio, ainda tem tempo pra fazer o que prometeu

    ResponderExcluir
  4. Só mentira mesmo dessa prefeita

    ResponderExcluir
  5. Acredito que ela esteja focando primeiro em outros projetos e depois venha pensar nisso

    ResponderExcluir
  6. To pra me mudar pra Trizidela kkkk

    ResponderExcluir
  7. Vanessa pegou uma pedreiras totalmente desmantelada e tá conseguindo com muito trabalho ajeitar deixem ela em paz procure ajudar em vez de criticar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babão babão, que ela não fez é pq não quer babão babão

      Excluir
  8. O poeta é um bom nome para a pasta da cultura, mas acho que ele não vai aceitar entrar nesse barco furado

    ResponderExcluir