Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Deibson acompanha início da construção do restaurante

O prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) usou as redes sociais para anunciar mais uma importante obra no município de Trizidela do Vale. Em uma live nesta quinta-feira (12), o gestor anunciou o início das obras de construção do Restaurante Popular, que será instalado na praça Frei Raimundo Vale.

Fruto de uma parceria com o Governo do Estado, o restaurante oferecerá refeições com alta qualidade nutricional a preços bem acessíveis para a população, com capacidade para atender centenas de pessoas diariamente.

Tendo como uma das principais marcas de sua administração o empenho constante em ir atrás de benefícios para os trizidelenses, o prefeito Deibson ressaltou a importância da obra.

"Mais uma grande conquista para Trizidela do Vale! Iniciada a obra de construção do Restaurante Popular através do Governo do Maranhão, em parceria com a prefeitura de Trizidela do Vale, que funcionará na praça Frei Raimundo Vale. Sem dúvida alguma será uma grande e importante obra dentro do nosso município. Agradecemos o ex-governador Flávio Dino e ao atual governador Carlos Brandão", afirmou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. To pra me mudar pra ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô é indo🙌, apartir de segunda sou trizidelense.

      Excluir
  2. Parabéns Deus abençoe nosso prefeito

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é bom q Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. A administração do Balé em Trizidela está dando um Ballet na administração de Pedreiras. Vendi meu barraco em Pedreiras e já tô comprando outro em Trizidela

    ResponderExcluir
  5. Que está sendo um bom gestor isso é sem dúvidas... Porém não sei o que está acontecendo, talvez seja o planejamento, mais tem que buscar recursos pra ter água nas torneiras, Jerusalém e aeroporto sofrem com a falta de água... Falando em Jerusalém, avenida São Francisco precisa de atenção do gestor, como iluminação e infraestrutura, meio fio e sarjeta. E aquele esgoto perto do espetinho precisa de atenção.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí muito bom seu trabalho tamo junto parceiro 👍👍👍

    ResponderExcluir
  7. 👍👍👍bom trabalho😀só de São Luís😇amigo😀muito bom o trabalho🙏

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amigo bom trabalho

    ResponderExcluir
  9. Prefeito competente e esforçado

    ResponderExcluir
  10. No meio da escuridão da corrupção vc é um raio de sol que nos faz acreditar na política e de que este país ainda tem jeito

    ResponderExcluir
  11. Esse sim merece respeito.. parabéns prefeito.

    "Quando um justo governa alegra se o povo mais quando um ímpio domina o povo geme"

    ResponderExcluir