Compartilhe essa Notícia:


Em live realizada na segunda-feira (30), em seu perfil no Instagram, o Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, acompanhado de sua mãe, Tinãia Balé, deu mais detalhes sobre a finalização das obras do Restaurante Popular, que será inaugurado em breve no município.

O gestor informou que toda a parte estrutural já foi entregue pela equipe de construção e que, logo mais, os móveis e equipamentos chegarão no local para instalação na cozinha.

"A equipe já entregou toda a construção do Restaurante Popular. Agora a gente só está aguardando os móveis e mais alguns equipamentos da cozinha para que seja realizada a inauguração e entrega deste grande benefício para a população de Trizidela do Vale", enfatizou o prefeito.

Para Tinãia Balé, que foi quem, pessoalmente, pediu a implantação do restaurante ao então governador Flávio Dino, a obra é um sonho realizado. "Eu quero agradecer neste momento ao ex-governador Flávio Dino, que naquele momento em que ele veio em Trizidela do Vale, eu fiz o pedido no ouvido dele e ele disse que 'pedido de mãe não se podia negar'. Então estou muito emocionada de estar visitando esta obra e já vendo que é realidade o Restaurante Popular de Trizidela do Vale", pontuou.

As obras de construção do restaurante iniciaram no início deste mês de maio e, graças ao empenho da equipe de construção que trabalhou dia e noite, em breve o tão sonhado Restaurante Popular será entregue à população trizidelense.

O novo equipamento público ficará localizado numa região estratégica e central da sede, próximo ao Centro de Combate à Covid e da Paróquia Santo Antônio de Pádua. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pra vc eu tiro o chapéu.

    ResponderExcluir
  2. vai garantir segurança alimentar à nossa população 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe cada vez mais vc e seus projetos 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. prefeito é nota mil.

    ResponderExcluir
  5. O pedido foi acatado pelo o ex governador Flávio Dino. Mas ingratidão tira a feição. Se aproveitaram do governador, e deram um pé na bunda, debandando para outro rumo.

    ResponderExcluir