Compartilhe essa Notícia:


Ao lado da família e dos colegas de trabalho, os profissionais da limpeza de Bernardo do Mearim participaram, na noite de segunda-feira (23), de um jantar oferecido pela Prefeitura em homenagem ao Dia do Gari.

Realizado no Ginásio Esportivo, o jantar dedicado aos profissionais responsáveis em promover a limpeza da cidade contou com a presença do prefeito Júnior Xavier (PDT), secretários de governo e vereadores.

“Hoje fizemos um jantar em comemoração ao Dia do Gari. É um dia bem especial, onde nos unimos e juntamos com essa classe tão importante, que consegue manter a nossa cidade limpa e organizada”, declarou o prefeito Júnior Xavier.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns por todos.os dias

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👍🙏eita maravilha jesus abençoe os garis

    ResponderExcluir
  3. Excelente trabalho de conscientização da nossa sociedade. Parabéns à toda a equipe.

    ResponderExcluir
  4. E muito bom ver a felicidades e alegria de todos vocês que Deus abençoe todos vocês e proteja de tudo que for ruim eu adoro todos vocês grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns p todos os Garis estes guerreiros Gente de G valor se ñ fose vcs como seria nossaes ruas e meio abiente pessoas quê merecem g respeito pois são seres Humano com muito amor ñ falha suas dedicações parabéns g heróis abraço 🤗

    ResponderExcluir
  6. Vocês arrasam todos os dias 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Trabalho dificílimo e olha que o meu também não é simples, pois atuo na segurança pública, mas admiro e respeito vocês demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe vcs que mantem a cidade limpa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns esses caras merece todo nosso carinho e respeito 😘

    ResponderExcluir
  9. Muito top, Deus abençeo esses guerreiros

    ResponderExcluir