Compartilhe essa Notícia:


Na semana que antecede o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, a prefeitura de Bom Lugar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma grande programação da festa das mães.

Foi uma verdadeira maratona de homenagens às mães Bom-lugarenses. Neste ano, o governo da prefeita Marlene Miranda fez diferente. A festa das mães foi realizada nas escolas do município, da sede e zona rural, com várias apresentações para homenagear as guerreiras.


A programação começou na quinta-feira (05), pela Unidade Escolar João Rita, no povoado Santa Inês do João Rita. Houve ainda a festa nos povoados São João, Centro dos Teles, Livramento, Vertente, Alto Açude, Jatobá e Salgadinho. As homenagens seguiram na sexta,  com a festa das mães dos alunos das escolas da sede, como Creche Tia Zezuita, Manoel Campos Sousa, Carlos Dias Sardinha e João Soares.

Vários prêmios foram sorteados como geladeira, fogão, máquina de lavar, smart tv, ventiladores, dia de beleza, vale compras entre outros brindes. Foi um momento emocionante e histórico, impossível conter as lágrimas a cada homenagem recebida. Entre as apresentações, o ballet da Creche Tia Zezuita, que encantou a todos.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mãe, é tudo que disseram e muito mais. É um presente de Deus para cada um de nós. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Como é bom também contribuir para homenagiar esse ser humano incrível...Mãe!❤

    ResponderExcluir
  3. Lindo parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Parabems👋👋 😍

    ResponderExcluir