Compartilhe essa Notícia:

Com o fim do período de chuvas, a Prefeitura de Igarapé Grande iniciou os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas pavimentadas da cidade, que estão em situação de maior deterioração.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo estão identificando todas as vias urbanas e rurais de Igarapé Grande que precisam de manutenção e, por ordem de emergência, iniciaram os serviços necessários de recuperação asfáltica.

Com o serviço, o prefeito Erlânio Xavier está garantindo a mobilidade e proporcionando mais segurança no trânsito tanto na sede como na zona rural.

“Devido às chuvas intensas dos últimos meses, a situação dos buracos na cidade piorou em alguns pontos e a ação é uma das prioridades da administração municipal, uma determinação do prefeito Erlânio. São muitos desafios após o período chuvoso, muitas demandas para recuperarmos ruas e avenidas asfaltadas, por isso estamos firmes neste propósito”, avaliou o vice-prefeito Totota. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E bom começar a ajeitar msm.. pq o repórter do povo vai aí na cidade novamente..

    ResponderExcluir
  2. No dia q começou a circular na cidade de igarape grande o vídeo do repórter do povo o erlanio passou uma sem dormir preocupado com a repercussão..

    ResponderExcluir
  3. Quem manda o prefeito ter uma equipe só de incompetente. Vamos arrumar a cidade prefeito, esqueci o weverton e vem cuidar da cidade q vc e prefeito
    .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela ação.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. E está de parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  6. a populaçao agradece! ✨👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os envolvidos, que Deus continue protegendo vcs

    ResponderExcluir