Compartilhe essa Notícia:


A equipe da Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Trizidela do Vale, realizou na manhã desta quinta-feira,19 de maio, no Colégio São Vicente de Paula com os alunos do 8° ano, a reabertura do projeto "Juventude - Um Projeto de Vida".

O referido projeto tem por objetivo contribuir com alunos do 8° e 9° ano da rede municipal de ensino em suas escolhas de vida, além de dar sentido a qualidade de vida de jovens para construção de um futuro promissor, para que cada um deles realizem seus sonhos.

O projeto ali apresentado é planejamento estratégico pessoal, organizado e com detalhamento de metas de curto, médio e longo prazo, para todas as áreas através de ferramentas que possam facilitar em suas mudanças de vida.

Em conversa com o secretário de Juventude, Júnior Oliveira, a pasta na qual ele é responsável tem ao longo de todos esses anos desenvolvido projetos que venham a somar no cotidiano de nossos jovens e nada melhor que começar discutindo assuntos de extrema importância dentro da escola, pois é ali que nasce o desejo e a vontade de ser alguém, pois como é do conhecimento de todos a educação transforma.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários