Compartilhe essa Notícia:

A Tradicional confraternização foi realizada no domingo (15) e contou com a presença do prefeito Dr. Deibson Balé e da primeira-dama Josyane Fernandes.


Em Trizidela do Vale, o Dia do Gari foi celebrado com grande festa promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Limpeza, para todos que trabalham no setor de limpeza. O evento contou com a presença do prefeito Dr. Deibson Balé, dos vereadores Hamilton do Gás, Irmão Sival, Belmiro e da primeira dama Josyane Fernandes.

A programação contou com momentos de descontração entre os homenageados que ali tiveram a oportunidade de se divertirem por comemorar este dia.


Na oportunidade, o prefeito parabenizou os profissionais, elogiando a dedicação destes servidores na manutenção da limpeza da cidade. “Estamos trabalhando juntos para que a nossa Trizidela do Vale seja cada vez melhor e um dos desafios da administração municipal é garantir uma cidade cada vez mais limpa, parabéns a todos vocês que têm nos ajudado nesse trabalho”.


O dia 16 de maio é comemorado em todo o Brasil pelos profissionais que no dia a dia têm a responsabilidade de ajudar na coleta de lixo nas ruas da cidade.

Em Trizidela do Vale, os garis tem um importante papel em contribuir na limpeza de praças e conservação; bem como manter os serviços de limpeza pública (coleta, varrição, capina) e destinação de resíduos sólidos para o local apropriado.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse bodo omilha é os cara trabalhando

    ResponderExcluir
  2. O PT quer instituir o dia do assaltante de celular, com a data do aniversário do Luladrão.

    ResponderExcluir
  3. Grandes profissionais, mais ñ tem o valor merecido!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse aí e o nosso prefeito

    ResponderExcluir
  5. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Gestão de Um Olhar Diferente 👏🏼

    ResponderExcluir
  7. Eitaaa cabra bom
    Isso é que é um ser humano maravilhoso
    Tenho muito orgulho do senhor

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito , aparentemente é uma pessoa honesta e bem querida na cidade ,te dou meu respeito .

    ResponderExcluir
  9. Sensacional, que exemplo....shouuu

    ResponderExcluir