Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (18) foi realizada a Blitz Educativa do Dia D contra o abuso de Crianças e Adolescentes, em São Roberto. A campanha "Faça Bonito" tem como objetivo conscientizar a população para denunciar todo e qualquer tipo de exploração infanto-juvenil.

Uma caminhada pelas ruas da cidade levou conscientização à sociedade quanto aos direitos da criança e do adolescente e o papel de proteção que deve ser desenvolvido pela sociedade.


“Hoje é o dia D da campanha nacional da campanha Faça Bonito, para conscientizar das garantias e direitos da infância e da juventude e dizer que não podemos nos calar diante de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes”, ressaltou a secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Maciel.

O evento foi promovido pela Prefeitura de São Roberto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar e contou com o envolvimento de toda a sociedade civil, através das secretarias de Saúde e da Educação, do NUCA e apoio da Polícia Militar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários