Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Um professor de ensino médio foi indiciado sob a acusação de assédio sexual a uma aluna da escola Pio XII, em Barra do Corda (MA). O caso teria ocorrido em 2021.

O inquérito, registrado na Delegacia da Mulher de Barra do Corda (15ª Regional) foi iniciado após registro de ocorrência do responsável legal pela menor e, após investigações, resultou no indiciamento do possível autor do crime previsto no art. 216-A, §2 do CPB.

A palavra final em relação a culpa do indiciado será dada pela Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Esses professores deviam ter cuidado pra acontecer de pai invadir sala de aula e espancar professor como ja aconteceu

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, os pais tem que tomar cuidado. Eu tenho certeza que esse professor já fez alguma coisa com essa menina e outras já na escola escondido.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu queria que fosse meu professo cara ele ia pro caixão sem metade

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava esses professores que deveria dar o bom exemplo estão piores do que os bandidos de fora!

    ResponderExcluir
  5. Tem que investigar as alunas também, não só o professor. Acho que aí tem uma baita capivara. Se ele errou que pague pelo erro, porém a gente sabe como são os adolescentes hoje em dia.

    ResponderExcluir
  6. Cara, anos atrás nos mulheres não tínhamos direito de estudar, depois de anos lutando por esse direito, nós agora temos que aturar assédio dentro de um lugar onde deveríamos nós sentir seguras!?

    ResponderExcluir
  7. Se fosse minha filha ele não iria pra cadeia, eu iria pra cadeia! E ele iria para o cemitério! Pois pra justiça esse aí é um doente um coitadinho!

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos,não podemos julgar o colega sem antes averiguar.

    ResponderExcluir