Compartilhe essa Notícia:

 Prazo para o produtor comprovar a vacinação dos animais também foi prorrogado e deve ser feito até o dia 15 de julho no escritório da AGED, onde o criador tem a propriedade cadastrada.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) atendeu ao pleito das entidades que compõem a Equipe Gestora do Plano Estratégico contra Febre Aftosa no Maranhão (EGEPE-MA), que foi ratificado pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED-MA), para prorrogar até o dia 30 de junho o período para vacinação de bovinos e bubalinos nessa primeira etapa da campanha contra febre aftosa em todo o Estado.

O prazo para o produtor comprovar a vacinação dos animais também foi prorrogado e deve ser feito até o dia 15 de julho no escritório da AGED, onde o criador tem a propriedade cadastrada. Para comprovação, o produtor deve levar seus documentos pessoais, nota fiscal da compra da vacina e o total de animais vacinados, divididos por faixa etária.

Nesse sentido, Agromarina segue na ativa numa verdadeira campanha para reforçar a conscientização de pecuaristas, agricultores ou produtores rurais da região, lá você encontra o melhor preço para garantir a proteção do seu rebanho além de escolher produtos de qualidade e boa procedência, todos certificados e devidamente aprovados.

A loja também dispõe de medicamentos e vacinas para o tratamento de raiva e clostridioses, além de uma variedade de produtos. São artigos para fazenda, cuidados veterinários, produtos para jardim, piscina, camping, pet shop, moda country, acessórios para montaria e muito mais!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Faz muito tempo q a aftosa foi erradicada do Maranhão. Esse governo safado obriga os produtores a comprar vacina só pra encher o bolso dessas farmacêuticas, governo corrupto safado esse maranhense.

    ResponderExcluir
  2. Chama os gado Bolsonaro pra tomar essa vacina kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avante Brasil💚💛💚Avante Bolsonaro💚💛💚Parabéns Ministério da Agricultura

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir