Compartilhe essa Notícia:

Fuga dos detentos aconteceu na tarde dessa quinta-feira (5) na unidade prisional da cidade de Davinópolis; Polícia Militar realiza buscas para tentar prender os detentos


Quatro detentos fugiram na tarde dessa quinta-feira (5) da unidade prisional da cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís. Os presos foram identificados como Lucas Paulo, Leonardo Rodrigues, Paulo Barbosa e Josué Bezerra.

Segundo a polícia, no momento da fuga, os presos estavam trabalhando na fabricação de blocos e usaram as ferramentas de trabalho para quebrar o muro da unidade prisional e fugir. Após a fuga, os detentos invadiram uma casa, onde trocaram de roupa e logo após roubaram uma motocicleta.

De acordo com a polícia, a motocicleta utilizada pelos detentos foi abandonada no bairro Vila Jk, situado na cidade de Imperatriz, a 626 km da capital. A Polícia Militar realiza buscas para tentar prender os detentos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Se eu estivesse lá, faria mesma coisa; as cadeias brasileiras não tem um pingo de conforto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quér conforto? É só nao praticar crimes

      Excluir
    2. Quem tem que ter conforto são pessoas que trabalham, pessoas de bem e não bandidos que saem aterrorizando a vida das pessoas, como disse o xerife dos Estados Unidos, quer conforto, não venha pra cadeia! conforto temos de ter em nosso lar! no Brasil bandidos, assassinos, ladrões, estupradas são tratados à pão de lo! deveriam era aplicar a lei igual na Indonésia!

      Excluir
    3. Quem qer conforto trabalha,nao mata não rouba não comete crime

      Excluir
    4. Concordo que não tem conforto... mas, não tem pra quem é trabalhador honesto, para bandido safado tá passando de bom.

      Excluir
  2. Isso prova que os agentes penitenciário não estão trabalhando direto, não estão fazendo as revistas semanal das velas.

    ResponderExcluir
  3. Os eleitores do Lula na ativa kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Segurança Pública, segurança Pública ,. Segurança pública e leis Penais... Leis penais leis penais fracas

    ResponderExcluir
  5. primeiro a ser investigado é o diretor do presídio

    ResponderExcluir
  6. Sinal de que os presos que controlam o presídio.

    ResponderExcluir
  7. O q e 4 no meio de mais de 700 soltos

    ResponderExcluir